É uma Las Vegas adaptada.
anônima
23/10/2021 15h51
Brasil...cassino?
Duvido muito
anônima
23/10/2021 15h41
Brasil é a maior celeiro do mundo. Até onde sei. Rs
eles respondem
anônimo
23/10/2021 15h52
Maior cabaré do planeta
anônimo
23/10/2021 16h25
Brasil é o país mais caro para se morar.
anônimo
23/10/2021 15h33
de onde tu tirou isso, tem puteiros e cassinos melhores que o brasil kk
23/10/2021 16h00
Rico mesmo a gente não é, mas temos dinheiro o suficiente pra estar muito melhor do que agora.

O problema é que o dinheiro não resolve tudo: é matéria de opinião pública que falta investimento na educação, só que o fato é que o Brasil investe mais em educação(6% do PIB) do que os países com os melhores sistemas educacionais do mundo, como Japão, Suíça e EUA, por exemplo.

Outro exemplo é o Afeganistão. Os EUA gastaram 1 trilhão usd pra construir a democracia lá, e nem por isso deu certo. As pessoas fazem o país dar certo, não o dinheiro.

O que precisa fazer são reformas. Administrativa, educacional, tributária, etc, propondo um projeto de país pra dar certo. O problema é que não vejo isso acontecendo, pq nossas elites são mesquinhas, só ligam pra eles mesmos. As saídas pro Brasil são o aeroporto, ou revolução.
anônimo
23/10/2021 16h06
Não assisto vídeo nunca.