Você ta num evento com namorado/marido e outro cara mexe contigo descaradamente... Seu "homem" percebe e briga com você e quer ir embora emburrado... Na saída o cara vem e mexe com vc na frente dele, e te chama pra dançar ignorando a presença do seu companheiro...
Ele esboça alguma reação de contrariedade e o cara dá-lhe um tapa na cara.. uma mãozada na cara dele, na sua frente, no meio da festa...
Então seu companheiro meio que sai correndo do lugar e te deixa lá plantada.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
23/10/2021 16h50
Caraca o cara não tem nem a moral de me proteger, pensaria que ele é um péssimo namorado.
eles respondem
anônimo
23/10/2021 16h44
Vácuo.
anônimo
23/10/2021 16h45
Muito confuso o texto. Desisti.
23/10/2021 16h48
Pensariam nada.
anônimo
23/10/2021 16h51
Quem apanhou foi o namorado ? O texto tá ruim pra entender