Quando falei com ela pessoalmente, ela ficava olhando no meu olho e na minha boca, me toca, n liga quando toco nela ate me falava pra fazer isso (falando que estava gorda pra passar a mão na barriga dela) , me mandou indiretas, ficou se arrumando e fazendo charme, e o papo rendeu muito. Mas n teve jeito de investir pessoalmente, quando mando msg ela n me responde, ou se flo pra fazer algo ela sai... o q eu faço e pq ela faz isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/11/2016 01h34
Talvez ela esperasse q vc a beijasse, e como vc não fez nada, ela se decepcionou ou achou q vc não estava afim. Já aconteceu comigo de eu achar q o cara não tinha gostado de mim, sendo q ele tinha gostado.
eles respondem
anônimo
23/11/2016 01h48
Ela quer que você corra atrás dela, mas não fica achando que isso é bom !
anônimo
23/11/2016 14h28
pq ela ta fazendo jogo e gosta de te ver/converar com vc mais pessoalmente do que virtual , pq ela acha que deve perder a essência dos encontros e o ar misterioso dela .
22/11/2016 22h36
Fazendo jogo, quem sabe ela prefera as coisas na vida real.