tem mulher sim na área, mas é um pouco escasso se comparado a homem na área.
dificil dependendo da região que morar pode ser, mas independente onde morar sempre tem que se atualizar na área que se especializou...senão poderá ficar para trás num setor que se modificar a todo momento
22/11/2016 16h31
Eu trabalho.

Tem mulher que gosta sim, na parte técnica são poucas, mas em atendimento e qualidade elas são melhores que os homens.
Na minha cidade sempre tem vaga.
22/11/2016 16h53
Tem mulher sim. Raríssimo, mas tem. Na parte técnica, ainda mais rara. Nas áreas de negócios costuma ter mais.

Quanto ao emprego, na área de TI sempre tem vaga para gente bem qualificada sim.
22/11/2016 17h24
Comecei cedo na área e já vi muitas mulheres não só na parte de atendimento como também na técnica, alias mulheres que diga-se de passagem muito competentes.

Com relação a vagas, sempre tem alguma... se for um profissional competente, dificilmente ficará parado.
elas respondem
22/11/2016 19h06
Tem mulheres sim. Não trabalho nisso. mais tenho amigos nessa área