As pessoas riem da minha cara sem vergonha.
Me encaram sem medo.
Eu aturava, o resultado foi pegar depressão.
Decidi mudar e fazer o mesmo, agora riem de mim, me encaram o tempo todo, cada passo que dou tem gente reparando, como se eu fosse palhaço.
Meu próximo objetivo é treinar luta, exercícios físico, e psicológico forte para voltar na mesma moeda.
É incrível como sei fazer inimigos.
E se eu cansar e comentar com alguém tem dois resultados, ou que sou louco, ou que tem gente pior que eu e pra mim não reclamar.
Depois me afasto de todo mundo ninguém sabe o porque

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/10/2021 18h21
É melhor ficar só.
eles respondem
anônimo
23/10/2021 18h19
É difícil lidar com você.
anônimo
23/10/2021 18h20
credo, quanto choro.
23/10/2021 21h01
Difícil mesmo.
23/10/2021 21h03
Você é louco, tem gente em situação pior, não deveria reclamar.