Eu gosto de um menino, só que ele é bonito demais pra mim. Tem várias em cima dele. Eu não sou bonita, aliás, tenho uma aparência meio masculina (são meus traços mesmo. Não tem como mudar). Eu me sinto muito feia perto dele e não digna de me declarar. Até porque sei que ele vai dizer não e rir de mim. Falar pra outras pessoas também.

O problema é que eu não consigo simplesmente esquecer. E toda vez que tento me distanciar dele eu fico melhor, porém algumas vezes eu volto porque é inevitável. E nesse contato que me faz ficar super mal, cabisbaixa,triste, com o coração partido. Eu me sinto péssima quando vejo ele. Me sinto um lixo.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
23/10/2021 18h45
Não há o que vc possa fazer, ele não vai dizer que te ama e ficar com vc, aceite e siga em frente com essa frustração em sua vida.

"Caralho, precisa ser grosso assim?"

Só estou sendo realista e indo direto ao ponto, inclusive eu lhe entendo, eu tbm gosto de uma pessoa que eu sei que JAMAIS vai gostar de mim da forma como eu gosto dela.
23/10/2021 20h59
Isso tudo vai passar, relaxa. Daqui um tempo tu vai ver que tava sendo mó besta com isso aí. Será indiferente com este rapaz que me pareceu ser um alfa male.
anônimo
23/10/2021 18h38
Vc já sabe que é feia. Se uma mulher feia chegar em mim tenho que segurar pra não esculachar mesmo. Pois se não cheguei nela é pq não quero nada com ela, gosto de eu chegar na que tenho interesse. Aí alem de tudo ainda é feia.
anônimo
23/10/2021 18h36
qual a pergunta?
anônimo
23/10/2021 18h38
Que ridículo, o ser humano sempre parte de um egocentrismo muito grande.
23/10/2021 18h39
se gosta tenta
se nao der parte pra outro
23/10/2021 18h40
Complicado, sentimentos amorosos são um dos mais, se não o mais difícil de lidar.
anônimo
23/10/2021 18h55
Busque outras pessoas pra não direcionar toda sua atenção pra ele, além de melhorar sua insegurança e autoestima
anônimo
23/10/2021 20h23
Mais uma com VSM 4 querendo um cara acima do seu nível... cai na real, se vc é feia e tem jeito de homem, vira lésbica logo.
elas respondem
23/10/2021 18h39
Eu não entendi exatamente como ego mas como insegurança e auto estima baixíssima
anônima
23/10/2021 18h38
Mas vocês são amigos? Pra vc não conseguir se afastar? Quiser conversar chama no PV
anônima
23/10/2021 18h39
Eu te entendo
anônima
23/10/2021 18h42
1 Vc usa roupas femininas?
2 paquere ele
23/10/2021 18h51
Bom, se vc chegar nele e se “declarar”, vc tem um risco de tomar um não, está preparada para ouvir isso dele? Pq se vc sente toda essa insegurança em relação a ele, é melhor seguir em frente, do que aumentar ainda mais suas inseguranças caso fale algo e não escute aquilo que deseja ouvir.