elas são heliocentrisexual, virgem mãe de 3 filhas, todas de gênero neutro mas nasceram com pênis e se dizem hetero trissexual que não gostam de humanos, nenhuma delas faz faculdade pois preferem vender arte na praia enquanto planejam ser o próximo mark-chan e na verdade são formadas em engenharia de produção. toda a família é lacratois militois muier dos direitos iguais mas não se consideram família pois o conceito de família é patriarcal e passam longe disso, elas são veganas que comem leite de pi*soja com sushi e mantém o corpo magro de forma machista pois não compactuam com movimento feminista, lançam 70 fotos por dia no instagram e a última coisa que estudaram de novidade foi revolução 4.0 em 2016 que até 2021 eu num vi poha nenhuma de mudança além de coisa tão cara que vc nunca vai tocar. porque vc leu tudo isso? porque eu também lí e não quero ficar só.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
23/10/2021 18h40
Me passa essa erva, tô precisando fumar um beck kkkkkkkkkkk
anônima
23/10/2021 18h45
Centro-direita , capitalismo financeiro. ( Vertente político-econômico) Conservadora. Não sou puritana. Pq sou cristã anglicana. Empresária.. ( aspectos sociais da minha persona)
Heterossexual feminina ( Orientação sexual e minha identidade de gênero)

Então se sei me identificar dentro de n conceitos diferentes, um sinal de que não sou confusa.
Então Realmente não entendi absolutamente nada do que foi descrito acima!!!!!

Odiei reler isso ( obs) conceito de família é patriarcal pq nossa existência dependia da divisão de tarefas para sobrevivemos! Continuando
Homens por natureza simbolizam nossa proteção porque de fato, eram. Está no nosso DNA evolutivo isso.
Como iríamos atrás da "proteína " se durante um tempo sangramos? Era pedir para morrer.
Não podíamos menstruar. Precisávamos estar sempre "fecundadas" para garantir e proteger nossa própria vida. Ou seja, se não "copulasse" iria sangrar e atrair predadores. Se sim, não podíamos correr atrás de alimentos ou fontes de proteção muito longe dos abrigos.
Sabendo-se disso, como existimos? Colaboração do papel masculino em nos manter "fecundadas" e trazer os alimentos.
Agora analisando como chegamos ao topo da cadeia no planeta, que foi assim!
Eu tenho problemas com isso? De forma alguma. Homens são nossos serzinhos complementares.
23/10/2021 18h52
Gostosa
anônima
23/10/2021 18h41
Vou até fumar um depois disso.
eles respondem
anônimo
23/10/2021 18h38
não entendi porra nenhuma
anônimo
23/10/2021 18h40
anônimo
23/10/2021 18h39
zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
23/10/2021 18h42
Dependendo da copypasta, eu rio
anônimo
23/10/2021 18h39
Tristeza
23/10/2021 18h51
Virou uma salada isso aí
23/10/2021 19h21
Você tá passando muito tempo na internet.
25/10/2021 15h52
Kkkkkkkkk