Eu sou extremamente lerdo, esquecido, avoado e tenho dificuldade de me concentrar nas coisas. Por exemplo: sempre que minha mãe me mandar fazer algo, eu acabo esquecendo no meio do caminho. Quando eu tenho que comprar uma coisa, eu esqueço o que era e tenho que voltar pra perguntar. Quando eu tô assistindo um vídeo longo, eu simplesmente não consigo assistir sem interrupções; eu sempre tenho um milhão de idéias de coisas pra fazer e não consigo terminar o que eu tô fazendo pra depois fazer essas coisas. Isso acontece porque eu vivo com a cabeça em outro lugar, sempre que eu tenho que lembrar de algo, ou me concentrar em algo, vêm uns pensamentos aleatórios e eu me perco neles. Além de que, quando eu tô animado e agitado, eu não consigo parar quieto.

É normal ou estão me faltando uns neurônios?!?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
23/10/2021 19h00
Tbm sou assim, vou falar com o psiquiatra e ver o que ele diz
anônima
23/10/2021 18h58
Acontece cmg tbm.
anônima
23/10/2021 19h23
Não sei mas vc pode ter TDAH ..eu tenho isso também.nao posso nem pensar em dirigir um carro.. inclusive estou aqui procrastinando o término do meu trabalho da faculdade... consulta um neuropsicólogo e depois um neurologista
eles respondem
anônimo
23/10/2021 19h01
tenho a mesma coisa(sério, exatamente a mesma coisa, exceto a parte de ficar agitado e não parar quieto), mas eu estou com um problema adicional que é esquecer as coisas depois de um tempo... assuntos da faculdade não passa 5 meses e eu esqueço tudo(tudo mesmo, não adianta nem revisar, tem que estudar tudo do zero), eu estou com medo. se vc achar uma solução/dica me fala também.
anônimo
23/10/2021 18h56
Você tem TDAH?
anônimo
23/10/2021 19h06
não é normal, procura um médico , talvez ele mande você para um nutricionista ou um psicólogo.
23/10/2021 19h10
normal nao é
talvez tenha TDAH
23/10/2021 19h19
Já fui assim, mas no meu caso fui xingado bastante hahah hoje dia presto muita mais atenção nas coisas e no que as pessoas dizem.
Bem provável que seja imaturidade sua mesmo.