Será que ele já esqueceu ela?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
23/10/2021 19h13
não, talvez seu pai é adulto, talvez ele esteja no fundo do poço segurando nas paredes para não cair porquê se ele tombar, ele não vai conseguir proteger você.
Homens são assim.
23/10/2021 19h14
Sim, pessoas são esquecíveis e substituíveis, ele já deve estar de olho em outra.
anônimo
23/10/2021 19h14
Não, minha mãe também morreu e eu não falo dela
23/10/2021 19h16
Deve ser dolorido pra ele
23/10/2021 19h21
Ele está tentando lidar com isso, se ele ficar falando nela e lembrando dela, vai ficar difícil pra ele poder sustentar vocês (eu suponho que você esteja morando ainda com ele), podendo até fazer com que ele "caia".
anônimo
23/10/2021 19h27
Tente endende-lo... pode ser uma fase ou uma maneira de te proteger. Fiquem próximos.
23/10/2021 19h31
Cada pessoa lida com a dor da perda de uma maneira diferente. Não podemos julgar porque ninguém sabe o que está no coração das pessoas.
23/10/2021 21h27
Ele só não quer tocar no assunto. É um assunto complicado e as pessoas ficam sem jeito, eu sei como é.
elas respondem
anônima
23/10/2021 19h23
Meu pai também não falava durante um bom tempo. Depois estava era estranho. Colocando mais um prato na mesa e falando sério que ela voltaria do trabalho.
Não subestime o silêncio do luto. Eu perdi meu pai 3 anos depois que minha mãe faleceu. Meu pai faleceu se recusando se alimentar até agravar n problemas e com a mente presa no passado. Só conversava relatando situações comigo pequena junto da minha mãe. Então, não pense nada. Só fique com ele
Pq eu só queria estar com o meu paizinho até hoje!
23/10/2021 19h15
Uma maneira de lidar com a falta dela.
23/10/2021 19h13
Ele talvez ainda esteja vivendo o luto sobre ela
anônima
23/10/2021 19h18
É só o jeito dele lidar com essa luto. Na época que minha mãe morreu o meu pai também não tocava muito no assunto. Homens lidam com esse sentimento de forma diferente. Mas você já conversou com ele sobre isso? Talvez ele só precise de um gatilho pra desabafar sobre o que está sentindo sobre a morte dela.
23/10/2021 19h25
Deve ser a maneira dele de lidar com o luto, as vezes não comentando desse assunto,se torna mais fácil de conviver com a perda.
anônima
23/10/2021 19h27
Talvez ele não quer trazer as emoções à tona