Quando falam abertamente que gosta de pinto,dar a buceta,esfregar ela num pau,tudo desse tipo,por que acham que é fake de homem?
Mulher num pode falar umas safadezas não?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
24/10/2021 11h45
Acontece seguido comigo aqui, falo abertamente sobre sexo em anônimo e acham que sou homem. O problema é que no inicio eu falava abertamente com meu proprio nick, em dois segundos meu privado enchia de cara tarado, escrevendo as maiores putarias, sem contar que vinham os puritanos de plantão me xingar na minha resposta.

Agora só falo sobre sexo em anônimo, se acham que sou homem, tô me lixando!!
anônima
24/10/2021 11h36
Pode sim @Mulekeatypico rsrs
Mas é que a sexualidade do homem sempre foi muito mais tolerada nas sociedades de herança cultural nos princípios básicos judaico-cristã.
Aí ainda é visto com certo espanto uma mulher que lida bem com sua sexualidade.
anônima
23/10/2021 19h19
Pensamento de ervilha esse, achar que é homem só porque fala.
anônima
24/10/2021 11h03
Pode... é que teve uns casos famosos... Eu mesma hoje sou adepta do anonimato.
eles respondem
anônimo
23/10/2021 21h27
São mulheres anônimas que não querem importunação no PV.
anônimo
23/10/2021 19h24
isso começou quando a internet foi lançada, em salas de bate papos e em jogos online, o público feminino era muito inferior em números e ao mesmo tempo era muito 'cobiçado'.
então o pessoal costumava dar presentes em jogos para mulheres e em salas de bate papo comprar acesso exclusivo para mulheres em salas, dai surgiu as conhecidas 'shemales'. HUAHUSASUHASUH
23/10/2021 19h22
Pq tem muito fake por aí
anônimo
24/10/2021 12h59
Porque mulheres não transam nem falam sobre isso.