2.19K  22/11/2016 19h19

Seguinte:Vai fazer 1 mês que to ficando com uma menina,a atração é completamente física e a gente não conversa muito. E eu não gosto muito do jeito que ela me trata,como se eu fosse um brinquedinho. E há umas duas semanas comecei a conversar com uma amiga dela que por sinal me trata muito bem e me dá todos os sinais de que está afim. De primeiro momento parece ser errado,mas dentro da minha visão quem ama cuida e se minha ficante caga para o tratamento que me dá,ao meu ver ela caga para o relacionamento também.
Seria vacilo,visto que a gente só fica??

eles perguntam
3 0
elas respondem
22/11/2016 16h42
Moço,

Se não gosta da maneira que é tratado por que continua com ela?
anônima
22/11/2016 19h19
Eu passei pela mesma situação..tipo meu ficante não me dava bola..e o amigo dele sempre foi legal comigo e meigo ai eu dei em cima dele..e ele contou ao meu ficante e eu fiquei mal falada..foi ruim...
anônima
22/11/2016 16h47
Eu acho ridículo esse negócio de ficar com amigos dos ficantes.