Porque as pessoas são diferentes?
22/11/2016 21h28
1 mês ou menos o cara deve ter muita certeza do que ta sentindo e acha que ela tbm sente o mesmo, mas tem diversos fatores que podem influenciar demorar mais, até mesmo ele não estar afim de namorar,dai não vai pedir nunca mesmo...
anônimo
22/11/2016 21h34
depende de cada um e da coragem de correr esse risco de ter um relacionamento kkk, pq ohh coisa dificil em.......
elas respondem
anônima
22/11/2016 17h19
Pq uns querem um relacionamento e outros não têm tanta certeza. E há os q não querem nada até aparecer a mulher q balance o coração deles.
anônima
22/11/2016 21h30
Depende de cada um e dos sentimentos.