Não deve dar muita atenção ou
Eles gostam de ser mal tratado?
Porque mulher que trata homen bem só toma no cu

elas perguntam
17 7
eles respondem
23/10/2021 20h18
Se fizer isso comigo eu vou achar que é falta de interesse e esse relacionamento não vai durar nada.
anônimo
24/10/2021 09h05
Acho que ninguém gosta de ser maltratado ainda mais dentro de um relacionamento sério se isso acontecer comigo pode ter certeza que o relacionamento acaba.
anônimo
24/10/2021 02h05
Verdade
24/10/2021 02h04
Infelizmente a maioria das pessoas tende a dar valor a quem não retribui.

O certo mesmo seria você procurar alguém que retribua, ao invés de ficar tentando se aventurar em algum joguinho com algum cara ai.
anônimo
24/10/2021 09h14
Nunca vi um homem dizer ela é boazinha faz tudo por mim... há vou largar ela.
anônimo
24/10/2021 09h03
Pra mim isso é receita de sucesso pra levar chifre ou ser trocada.
24/10/2021 04h39
Neses atrás uma menina que eu conheci sendo super legal, me tratando super gente boa comigo, toda carinhosinha, me procurava pra conversar e etc.. me abraçava, eu sentia o interesse dela e retribuía, ficamos foi ótimo, ela começou a ficar fria e distante de repente, sumiu, não puxava assunto, resultado, depois que eu desisti e comecei a ficar com outra agora ele veio me contar que seguiu as dicas de um livro idiota e por isso tava agindo assim, agora eu estou gostando da outra mina e a outra retribui ! Ou seja, se o cara for esperto, jogos emocionais só vai fazer com que ele se afaste de você, agora pra que me rejeitou se afundou em uma depressão terrível e quando eu tento ajudar ela me culpa pelo erro dela
anônimo
24/10/2021 03h45
Pelo que eu vejo aq no site é justamente o contrário, várias mulheres reclamando que o namorado é “ perfeito " , mas dá muita atenção e estão odiando isso.
anônimo
24/10/2021 03h33
Eu fui tão maltratado por minhas ex que até hoje desejo a morte delas. Vai nessa que homem gosta de ser mal tratado.
24/10/2021 02h10
Namoro adolescente. Se fosse um mlk metendo uma dessas eu teria até pena do tanto que ia ser xingado
23/10/2021 21h21
Pontos ...
23/10/2021 20h23
Se n souber se relacionar é assim
anônimo
23/10/2021 20h21
E com mulheres é assim também, sem querer ofende-las, mas quando você faz de tudo pra pessoa ai que ela vai se afastando de você, quando você até maltrata e judia, ficam anos juntos!

Conheço muitos casos assim, não é a logica, mas é assim que acontece as coisas, tenho exemplo dos dois casos na minha família e com conhecidos, meu irmão maltratava e até traiu minha cunhada 3 vezes, e ela morria de amor por ele, depois ela mudou e começou a ser ruim pra ele, e adivinha?

Ele que parece que comeu um caminhão de merda por ela, tenho conhecidos também que maltratam e esnobam a mulher e elas são loucas por eles, cada um com relacionamento de mais de 5 anos, e tem minha vizinha, que até a mãe dela fala que ela trai o marido, vejo ela tratar ele igual um cachorrinho e ele faz de tudo por ela.

Então é aquela, bonzinho só se fode, seja homem ou mulher, parece que quem tem personalidade forte e não tem medo de perder o parceiro(a) são os que mais se dão bem, vai entender o ser humano.
23/10/2021 20h16
Acho q td mundo q exagera e n sabe se dar valor le lasca.Pq vc deve tratar bem qn te trata bem.Se a pessoa n retribui,pq continua?e outra q do jeito q as coisas sao,vejo mais honem sendo babao c garotas do q o contrario
23/10/2021 20h15
É 100% verdade.
23/10/2021 20h14
Trate mal e o teu relacionamento vai ter incríveis 2 meses de duração, talvez nem isso
23/10/2021 20h13
Gosto de ser maltratado, assim me apaixono.
elas respondem
anônima
23/10/2021 20h19
Não dar atenção?
Você por um mero acaso já conversou com garotas de programa normais, de bordéis ou de luxo?
Eu já porque já dei aula de dança para um grupo delas.
E sabe os maiores clientes? Homens maduros com boa renda com namoradas ou esposas que tinham quase que um relacionamento monogâmico com o cartão de crédito deles.
Vá nessas ideias infantis de guerrinha dos sexos com roupagem adulta pra ver se não ficará em maus lençóis....
23/10/2021 20h15
Infelizmente Homem só apaixona por mulher quem nem liga pra ele
anônima
23/10/2021 20h18
Tô tomando no cool nesse momento. Negócio é tratar com indiferença mesmo.
23/10/2021 20h12
Se for por isso não tem lógica namorar, mas infelizmente a maioria dos homens são assim
24/10/2021 04h58
Infelizmente, tenho que concordar. A titica é que eu não aprendo.
24/10/2021 09h08
Você deve dar atenção à medida que recebe, é a reciprocidade, sem ela não existe relacionamento que funcione.
24/10/2021 09h02
Infelizmente Homem só apaixona por mulher quem nem liga pra ele 2