De que vc tem sempre que estar tentando agradá-la para aí, e somente aí, ela demonstra e te dar "reciprocidade". Que vc tem que estar mostrando quase que diariamente que vc merece o esplendor que ela é.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
23/10/2021 21h29
Eu entendo sua lamentação.

Porque isso é algo que vem lá dentro de você, homens na real são homoafetivos (sentem carinho/amor/cuidado por outros homens. Todos vocês são sentimentalmente gays, entende?
Sexualmente aí varia. Mulher para o homem é somente para reproduzir ou para sexo.
Na idade Antiga quando não havia tantas influências religiosas todos vocês agiam de forma natural, gostavam do prazer masculino ao lado.
eles respondem
anônimo
23/10/2021 20h13
Sim
23/10/2021 20h14
É chatão mesmo, mas é isso ou ser ricão bonitão que nem precisa suar pra molhar calcinhas.
23/10/2021 20h15
Mas as coisas devem ser naturais .

Se a mulher desperta seu interesse é natural corteja-la mas apenas se houver reciprocidade.
23/10/2021 20h30
É normal uai,se vc gosta de alguém vc tenta ficar mais íntimo... Pra ganhar a confiança dela.
E o contrário é a mesma coisa.
23/10/2021 21h15
Vc tomar a iniciativa é uma coisa, vc ficar unilateralmente tentando é outra. Sem reciprocidade não existe possibilidade de relação. Se só vc quer, e ela não demonstra o mesmo, melhor partir pra outra.