Eu já tenho a minha opinião sobre isso, quero apenas saber oq outras pessoas pensam sobre o assunto.

04:19

elas perguntam
1 5
eles respondem
elas respondem
anônima
23/10/2021 21h06
Até Jesus deu o pão e peixe pela primeira vez e, depois, deixou que cada um conquistasse o seu
A generosidade é uma virtude, mas, tem que vim acompanhada de sabedoria para não ser explorada
23/10/2021 21h07
Nem sempre
Se você distribuir pedras de crack para os moradores de rua viciados, estará fazendo maldade através de sua generosidade
anônima
23/10/2021 21h07
Sim, e é uma raridade. A maioria das pessoas confundem generosidade com caridade, a caridade é bem comum, já a generosidade é rara e uma virtude linda.
anônima
23/10/2021 21h07
Sabendo para quem e quando direcionar pode ser considerada.
anônima
23/10/2021 21h09
Não acho isto nenhuma virtude, é uma burrice. Pessoas generosas só se ferram.