Porque ele não tem obrigação de pedir ninguém em namoro.
22/11/2016 19h08
eu demoro, porque gosto de pensa, ver se realmente ela faz meu tipo, se é uma moça de família, as atitudes dela...
elas respondem
anônima
22/11/2016 19h01
Porque não tem certeza do que quer, e tbm hoje em dia isso não é feito como antes, geralmente as pessoas começam a ficar e naturalmente já estão namorando
22/11/2016 19h02
Por falta de certeza.
anônima
22/11/2016 19h03
Porque eles querem conhecer elas melhor pra saber se realmente elas servem pra namorar..ou se eles sentem um sentimento forte o suficiente pra chegar a pedir em namoro por isso que uns levam tempo..ja outros pedem logo sò por atração física e desejo ai no calor do momento acabam pedindo em namoro