Acham que pode mudar algo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
22/11/2016 19h06
Não vejo como poderia mudar... acho até que poderia mudar para melhor.

É bom saber que você está se relacionando com alguém capaz de falar o que pensa sobre um assunto que ainda é tratado como tabu.
elas respondem
anônima
22/11/2016 19h08
Não sou homem, mas quando comecei a conversar com meu ex, antes mesmo de ficarmos já falávamos sobre sexo. Claro que de uma forma bem leve, nada que fosse pra virar um "sexting" ou algo assim. Falávamos de uma forma que gerava curiosidade. E deu no que deu. Ficamos e namoramos :)
anônima
22/11/2016 19h29
Tomara que não.
22/11/2016 20h23
Acho que não
anônima
22/11/2016 20h26
Depende do cara.
Mas acho melhor nao entregar tudo de uma vez, caso goste dele. Tem que fazer ele qrer descobrir. Sla, eh oq eu faria.