Achei o vídeo interessante, ela falou uns negocio doido e qual a opinião de vocês sobre ela esta falando a verdade ?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
24/10/2021 00h02
Não vi o vídeo, mas sexo casual não é pra mim, capaz de eu me apaixonar.
anônima
24/10/2021 00h17
Concordo
anônima
24/10/2021 00h21
Achei mega interessante.

E arrisco dizer que não é só no sexo que isso acontece, não tive essa experiência, mas sei que nada casual para mim é válido por esse mesmo motivo, o sentimento. Eu não fico com alguém que eu não estime ou não me atraia de alguma forma. Imagina, então, na questão que ela citou, no lance físico que se mistura com o sentimento e tudo mais.
Resultado = sofrer. Sem grandes pormenores.
24/10/2021 09h20
Não vi o vídeo, mas pelo título já imagino o que seja
Sexo casual não dá certo pra 99% das mulheres, frescura do feminismo ficar incentivando as mulheres a putaria sem nem mesmo entender a mulher
24/10/2021 09h26
Eita kkkk
Lamento, mas não é bem assim...
Não tem como afirmar que mulher não consegue separar sexo de sentimento, porque cada uma funciona de um jeito. Se sexo fizesse apaixonar ninguém se divorciava.
Agora concordo que sexo casual não é bom simplesmente porque não faz sentido.
anônima
24/10/2021 00h22
Que estudos são esses? kkkkkkk
24/10/2021 00h26
ela fala por ela, pq tenho duas amigas que usam homem direto, pega geral e dizem qeu é muito gostoso, ela falou besteira.
anônima
24/10/2021 09h17
Eu acho q isso vale para a maioria mesmo, embora existam exceções.
eles respondem
anônimo
24/10/2021 00h01
Acho que é tudo mentira
anônimo
24/10/2021 00h23
Obrigado pelo vídeo Empoderado, agora vou me empenhar em transar melhor para sempre ter a garantia que ela vai querer transar de novo.
24/10/2021 09h36
Achei errado