Será que o povo é tão burro assim?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/11/2016 20h12
Sim
eles respondem
anônimo
18/06/2019 21h42
Tem um deputado carioca envolvido com milicianos que sempre se reelegeu por 28 anos
18/06/2019 21h45
Sim, infelizmente a maioria da população brasileira é sem cultura, muito emocional, e essas características juntas fazem as pessoas serem facilmente manipuladas e enganadas por aqueles que sabem fazer o apelo emocional certo, e sempre estarão por cima até a pessoa virar cética de tudo menos de Deus e Cristo e da palavra de Deus.