Casamento pra mim é dor de cabeça e uma perda de tempo
Não vejo vantagem nenhuma em se casar, pra mim casamento é só um lance de construir uma família e dizer para a sociedade que é realizado
Uma hipocrisia!
Todo casamento que eu vi foi uma desgraça! Todos traem se não é com uma amante é com uma profissional do sexo
Eu sou ex profissional do sexo e te afirmo que 90% dos homens que atendi eram casados e tinham filhos com suas esposas, todos diziam que estavam insatisfeitos
Então não vejo vantagem! É melhor só assumir um namoro e quando estiver ruim terminar
Viver com alguém por anos brigando e falando de filhos e contas é estressante
Nunca vi um casal curtindo em um bar como um casal de namoradinhos ou ficantes
Casamento se tornou obrigação
Não recomendo, tô fora kkkk
eles respondem
anônimo
24/10/2021 00h50
Casamento não veio da religião ??
anônimo
24/10/2021 00h15
Casamento é, monogamia não.
anônimo
24/10/2021 00h14
Hoje em dia pro homem não compensa casar, só ter relacionamento casual
24/10/2021 00h15
Concordo, são um construção social
24/10/2021 00h16
Com certeza são, e tem muita coisa chata (não dizendo que essas duas coisas sejam) que são fruto de convenção social, e não tem muita o que fazer para mudar. Mesmo sendo construção social, eu simpatizo e levo para minha vida sem peso algum na consciência.
24/10/2021 00h57
Não tenho argumentos contra ou a favor.
24/10/2021 01h31
Se fossem condições biológicas não se questionaria, afinal todos teriam a mesma tendência