Tipo tentar mudar o cara que pega todas mas não de apega a nenhuma ou $$$
Eu vi isso em um vídeo muito louco que postaram aqui e queria saber Opiniao aopniao de mais pessoas

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/10/2021 01h04
Lógico q fica
eles respondem
24/10/2021 00h27
Normalmente é o que ela vai dar prioridade, o que entra junto na equação vai ser questão financeira em alguns casos e outros atributos pessoais, já que a gente é capaz de se apaixonar por gente que não presta. Tem que lembrar que mulher não é outra espécie, biologicamente funciona quase da mesma forma que você.
anônimo
24/10/2021 00h26
Sim, mulher é mais interesse