Eu terminei com ele, mas estou arrependida e queria conversar. Ele ficou muito triste e agora só me ignora, não escuta meus áudios e nem lê meus textos. Vontade de aparecer na porta dele, mas não vou fazer isso. Será que ele está pensando e vai me responder depois? Será que ele não quer ouvir pq está certo que eu não quero voltar? Alguém já agiu assim? Isso é normal? Nunca terminamos antes, eu nunca vi ele assim

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
24/10/2021 00h56
Vai por mim, respeita o tempo do cara! Aproveita e dá um tempo pra vc tbm. Pqp as pessoas são muito imediatistas e já querem resolver tudo na hora.
anônimo
24/10/2021 01h05
Mulher sendo mulher... Enche o saco do cara e depois quando ele resolve tomar uma atitude resolvem se rastejar arrependidas
anônimo
24/10/2021 10h43
Se vc se arrepende e ele não te atende vai lá sem avisar, e conversa com ele. Antes que seja tarde.
24/10/2021 13h11
Ele não vai te procurar nunca mais.
24/10/2021 13h45
Espera a poeira baixar e o tempo fazer o seu papel. O tempo resolver as coisas, sem pressão.
elas respondem
24/10/2021 00h50
Nossa mas isso é uma pergunta que envolve uma resposta muito ampla... Primeiro preciso saber qual foi o motivo da briga...
Outra coisa, obviamente ele gostava de vc, e depois q vc terminou, ele ficou meio abalado e triste com vc
anônima
24/10/2021 13h17
É melhor dar um tempo e procurar tomar decisões de cabeça fria sem impulsividade.
Provavelmente ele vai te provocar um pouco, fazer vc correr atrás pra provar do próprio veneno.
Deixa quieto, depois de uma semana ou duas vc procura ele de novo.
anônima
24/10/2021 10h42
Acho que não, ele está com raiva.
anônima
24/10/2021 10h42
Calma amiga, toma um cafezinho.
anônima
24/10/2021 10h43
Calma, deixa o tempo agir
24/10/2021 13h32
Vocês precisam pensar muito antes de terminar porque depois não sabem lidar com isso.
É importante dar um tempo, esse desespero todo pode fazer com que ele se afaste ainda mais, e da próxima vez: pense três vezes antes de agir assim.
anônima
24/10/2021 14h14
De novo esta pergunta, terceira vez.. Você deve ser aquela que se irritou e terminou o namoro porque ele não é uma pessoa sociavel como você quer né e ele disse que não iria mudar? O que adianta voltarem se voce não aceita como ele é e ele não quer mudar? Só imagino o que voce deve ter dito a ele, possivelmente deve ter ofendido um bocado.

Se voce não aceita ele como ele é e ele sabe disto, possivelmente nem vai mais te procurar, nem teria porque. Já deveria ter visto isto antes de começarem a namorar e não querer mudar ele agora. As vezes temos de aceitar a pessoa como ela é, se realmente queremos ficar com ela e não ficar cobrando mudanças na personalidade dela.

Espera um tempo, deixa ele esfriar a cabeça. Depois vá na casa dele e tenha uma boa conversa, e se realmente acha que vale a pena, prometa a ele que nunca mais vai cobrar nada dele.