Eu acho que o metaverso é o caminho natural das mídias sociais. Parece que o Facebook tá tentando começar pelo lado errado. Uma rede social não se começa atraindo o público com trivialidades? O que faria eles pensarem que começar por um ambiente de trabalho virtual iria dar certo? Essa abordagem afasta o público em geral e ainda por cima não chama a atenção de empresas usando home office (que parece que era o público alvo). Esse assunto ainda tem hype mas até tem app de chat em VR (open source) mais popular

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/10/2021 06h00
Nem sei viu, vou esperar para vê. Agora nem vai se chamar mais "Facebook", Zuck vai anunciar no dia 28 deste mês.
anônima
24/10/2021 10h42
Eu acho tudo uma bosta.
eles respondem
anônimo
24/10/2021 01h23
Viagem é essa meu irmao
24/10/2021 01h34
Nunca ouvi falar.
anônimo
24/10/2021 06h03
O Facebook vai se remasterizar para virar um canal mais de home office? Quem é que vai querer isso? Entendo que o insta tomou conta do conteúdo original do face, que está obsoleto no momento, mas a nova estratégia parece uma bosta.