Meu namorado está passando por um momento muito difícil, ele está doente talvez vai ter que fazer cirurgia, a mãe dele está com câncer, a chuva derrubou uma parte da construção dos pais dele, enfim, cheio de problemas e gostaria de demonstrar que estou aqui pra ele mas não sei como ajudar, a impressão que tenho é que tô atrapalhando, que ele sai pra me ver por obrigação, não sei como expressar o quanto gosto dele, não tenho coragem nem de falar eu te amo pessoalmente, sou muito ruim com isso, mas amo muito ele.

elas perguntam
8 1
eles respondem
24/10/2021 01h34
Atitudes valem mais do que palavras. Apenas fique do lado dele nesse momento difícil que isso já contará muito pra ti.
O homem quando tá pior, geralmente tem um pouco de medo de perder a mulher dele, então se você se mostrar presente nesse momento delicado que ele está passando, isso já mostrará que tu realmente se importa com ele.
24/10/2021 01h37
Chega nele e diz, amor, eu sou sua parceira e estou aqui para te ajudar, vou te dar carinho, amor e atenção, vou cuidar de você, logo logo você vai ficar bem e vai voltar para casa e Deus vai olhar com cuidado para a minha sogra.
24/10/2021 01h28
Oferece o @* todo homem fica feliz com um (#£!₩
anônimo
24/10/2021 01h30
Além de se manter ao lado dele mostrando que você pode ser o porto seguro que ele tanto precisa,não o deixe pensar que está sozinho por nenhum momento. Não precisa falar nada caso necessario dê um conselho se não dê um abraço beem apertado...como dizem um abraço de quem amamos é o melhor porto seguro do mundo.
24/10/2021 01h46
Vai lá e fala
anônimo
24/10/2021 01h51
Continue sendo presente na vida dele, amar não é dizer só "eu te amo", sua atitude é nobre em apoiar seu namorado, após essa tempestade passar, o relacionamento de vocês vai florescer ainda mais forte e durar décadas.
anônimo
24/10/2021 06h21
Resumo das respostas: é só oferecer segurança, carinho e sexo. E é isso mesmo.
elas respondem
anônima
24/10/2021 01h49
Fala assim
- amor quero te daaaar