É o seguinte, a gente se vê de sexta a domingo, e sempre foi assim, nunca tive nenhum problema na parte sexual com ele sempre foi tudo muito bom, e também tínhamos um ritmo bem legal. Eu durmo aqui na casa dele todos finais de semana, a gente sempre transava nos 3 dias que ficamos juntos, normalmente 1 vez na sexta, 2 sábado e 1 domingo, ai eu percebi que diminuiu pra sábado e domingo somente, mas ainda tava bom do mesmo jeito pois sempre era 2 vezes no mesmo dia, ai essa semana só fizemos hoje e 1 vez somente, eu fiquei a noite toda de calcinha e top pra ver se ele iria me procurar outra vez, mais sem sucesso ele só brincou de bater na minha bunda algumas vezes e ficamos vendo filme e ele dormiu agora, eu não sei muito oque faço sobre isso, não quero criar um problema pra ficar pior e ele perder o total desejo em mim, não sei se é por falta de atitude minha que isso esta esfriando pois sempre é ele que toma iniciativa ou se deixei de ser desejável pra ele, pois antes se eu ficasse de calcinha ele vinha atrás sempre. Preciso de conselhos e ajuda não quero mesmo que isso esfria, fico com a auto estima um pouco abalada com isso, pois na verdade ja tenho auto estima baixa

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
24/10/2021 03h49
Eu não entendo por que vocês colocam sexo como mais importante na relação. O cara estar ali e não te cobrar sexo não importa pra você?
Prefere um que só ta contigo pra te comer e a hora que vc não quiser vai te por chifre?
O cara te respeita guria e pelo jeito gosta de você, ta fazendo isso pra mostrar que não ta ali só pra foder.
Agora se vc quer, toma atitude e provoca.
24/10/2021 01h33
Transa com outros, infidelidade sempre ajuda a reacender a chama do relacionamento.
anônimo
24/10/2021 09h56
Pra namorar e só se ver finais de semana é melhor ficar solteiro
anônimo
24/10/2021 08h36
Melhor coisa e conversar com ele pra saber o que está acontecendo
anônimo
24/10/2021 08h32
@Menininha21 Toma iniciativa também, faça um sexo oral nele, compre algumas coisinhas no sexshop, vocês também podem ir num motel, fazer alguma coisa diferente, conversa com ele, não sei se você e ele topam de tudo na cama, realizar fetiches e fantasias, um beijo grego, vocês já tomaram banho juntos, um lavando o corpo do outro inteirinho, até as partes íntimas ???
anônimo
24/10/2021 07h43
Comece a fazer algumas coisas a mais, avance o sinal antes dele. E que tal inovar e amarrar ele na cama, coloca venda nos olhos e faça um oral e uma sentada que ele nunca viu, daquelas de rebolar sentada nele até ele ir a nocaute. Pesquisa mais sobre posições diferentes, um motel com cenários diferentes nas suítes. Saiam da rotina.
24/10/2021 06h44
Primeiro pergunte se ele está cansado. Pode ser só isso apenas. Ele TB pode estar com a testosterona baixa.
Mas tome a iniciativa. Quando estiverem deitados vendo filme, tenta pegar no pau dele e começar masturbá-lo. Ao sentir que tá endurecendo, caia de boca. Homens gostam de mulheres que tomam iniciativa.
anônimo
24/10/2021 04h09
Conversa com ele
24/10/2021 02h24
Kkklkkk quando li o título, pensei que a frequência tivesse diminuído pra uma vez a cada 15 dias.
anônimo
24/10/2021 02h20
Texto muito grande
24/10/2021 01h37
Acho que ele já vê o sexo como algo rotineiro e habitual. Revejam isso!
24/10/2021 01h33
Depende. Você faz gostoso?
elas respondem
24/10/2021 01h41
Atitude! Na hora que ele tava batendo na sua bunda vc devia começar a esfregar ela no vc sabe oque, senta no colo dele e começa a rebolar mostra que vc quer ,homem gosta disso faz algumas coisinhas diferentes também ,posições etc arrasa nesse sexo mulher.
anônima
24/10/2021 02h39
Olha, acho que é normal a libido dar uma diminuída com o tempo, depois volta, é meio cíclico as coisas. O fato dele querer ficar com vc nos outros dias mesmo sem sexo mostra que ele te curte além do sexo. Aproveite a oportunidade para estreitar os laços afetivos.

Agora se vc sente que vc não está satisfeita e queria mais sexo, vc pode procurar ele tb e ver se ele se anima. Começa vc, com oral nele ou masturbando, ou chamando para tomar um banho.
24/10/2021 05h45
Vocês não tem nem um período para fazer outras coisas, o sexo sempre tá ali, como se fosse algo prescrito durante os fins de semana.
Para eu que não faço sexo, achei muito fazer dias consecutivos mais de uma vez.
24/10/2021 01h39
Termina,o mundo ta cheio de homem e mulher de vários tipos meu amor
Vai ficar se estressando pra que? Não é casada, não tem filho junto com ele, não precisa se martirizar tanto por causa disso
anônima
24/10/2021 10h39
É porque o interesse está se esvaindo.
24/10/2021 10h06
Me parece que você está disponível demais, já que vai para a casa dele todo fim de semana.
Deixe de ir para ver o que acontece, homem não gosta das coisas "fáceis" assim.
anônima
24/10/2021 02h15
Aconteceu exatamente isso cmg com um ex.
No meu caso, era o começo do fim. Eu não procurava também não. Deixei quieto e minha autoestima ficou no chão, até que terminei.
A pergunta é: ainda é bom ou tá aquela mesmice de sempre?
Você tem que analisar o que você merece e o que você está recebendo. Se acha que ainda vale a pena, tenha mais atitude pelo menos uma vez e veja se as coisas melhoram.
24/10/2021 01h38
tenta vc tomar iniciativa e veremos no que dá