Eu tenho medo de ventania, principalmente se eu estiver em um lugar que só tem telha, eu já fico com ansiedade. Já passei por uma experiência com ventania quando eu era criança e por isso que não gosto

eles perguntam
9 16
elas respondem
anônima
24/10/2021 12h08
De buceta. As mulheres estão todas sapatonas, tenho medo de ser agarrada por uma mulher querendo passar a buceta em mim. Credo.
anônima
24/10/2021 11h22
Medo de afogamento
anônima
24/10/2021 11h06
altura, do mar/oceano, sapo, cobra, rato
anônima
24/10/2021 07h52
Medo de falecer aos 42 anos.
anônima
24/10/2021 02h59
Manequins
24/10/2021 01h50
Medo de morrer pobre e feia
anônima
24/10/2021 01h38
Medo de aranhas
24/10/2021 01h36
tenho medo de me perder de quem eu sou
anônima
24/10/2021 01h34
Medo da minha vida passar e não ter aproveitado tudo o que quis.
eles respondem
anônimo
24/10/2021 01h35
Policia
anônimo
24/10/2021 03h20
Honestamente, tenho medo de ficar sozinho, cada dia que passa meu ciclo social vai diminuindo, minha mãe não tem mais muito tempo de vida e não consigo me adaptar com todas essas mudanças da sociedade.
Não quero envelhecer sozinho, sei lá.
Quero aproveitar a vida quando eu tiver 50 anos, ter uma mulher ao meu lado e filhos, quando estiver realmente velho com 60 e poucos anos, quero passar o que aprendi da vida para minha futura família.
Não vejo nada mais aterrorizante que envelhecer sozinho e morrer sem ter pessoas para me visitarem no hospital para que eu sinto que sou amado, sentir que minha futura família sente afeto por mim.
24/10/2021 01h32
Não tenho cu nem medo.
24/10/2021 12h07
De ficar anos do mesmo jeito, sem crescer financeiramente.
24/10/2021 12h06
Tenho Ansiedade Social. Médico nenhum precisa me falar isso. Tanto que sair de casa para ir ao trabalho sempre me gerava uma tremenda ansiedade. Enquanto estou em casa é tranquilo, mas meu medo é da atitude das pessoas, eu procuro sempre ter um bom relacionamento com as pessoas, justamente pra não rolar nenhuma treta e/ou picuinha. Infelizmente isso não depende só da gente. Eu gosto de brincar, falar besteira, mas eu detesto brincadeiras que possam me ofender e eu não gosto de ter que chegar na pessoa e falar que não gosto disso ou daquilo. Tudo é questão de bom senso. Que nem por exemplo, detestaria que alguém em grupo de pessoas me chamasse de burro na frente de todo mundo, ou ficasse enchendo o meu saco. Por que se você revida, fica todo mundo adorando assistir as alfinetadas, se você ignora, fica com fama de mongão, daí todo mundo vê e resolve tratar mal igual outra pessoa está tratando. Pra mim isso não é fácil, é um desafio pra mim. Eu até já pensei em exercer diversas atividades, praticar esporte, dirigir, fazer um curso, mas quando eu lembro que em todo lugar tem gente ruim e que existe possibilidade de me levar a esse tipo de situação desconfortável, logo desisto. Hoje eu posso decidir chutar o balde e dizer: "Sabe-se os outros, vou viver pra mim!". Mas amanhã já estou dentro da minha bolha novamente. Não consigo explicar, é forte o negócio. Junta que eu me cobro bastante ninguém muda da noite pro dia, mas se em alguma situação alguém me faz de otário, eu logo já penso que sou um caso sem solução e desanimo.
anônimo
24/10/2021 08h17
De morrer como um fracassado em vida
anônimo
24/10/2021 07h55
Violência urbana. Mantenho o controle diante de um assalto, mas temo pela maldade deles. Eu fico muito frio e calculista. Mas sei tbm que se tivesse arma eu não iria deixar vivo.
24/10/2021 07h48
medo de ser um fracasso na vida profissional
anônimo
24/10/2021 04h24
De continuar acordando todos os dias com depressão até o último dia da minha vida. De viver todos os dias sabendo que vou ter que conviver com essa merda pra sempre.
anônimo
24/10/2021 04h09
De ficar sozinho e abandonado no mundo.
anônimo
24/10/2021 04h08
Medo de ser reconhecido nas ruas
anônimo
24/10/2021 03h13
Ser traído. Não tenho mais psicológico pra isso.
Se acontecer mais uma vez, tenho certeza que acaba em tragédia.
24/10/2021 02h40
Morrer precocemente ou ficar seriamente doente.
24/10/2021 01h44
Medo de mulheres
anônimo
24/10/2021 01h37
Tenho medo da Maldade de pessoas próximas a mim.
24/10/2021 01h32
Medo de cachorro.