Nossa ela sempre arruma um jeito de fazer fofoca com o pai do meu filho dizendo que eu estou me arrumando ao invés de cuidar dele para ele brigar comigo
Sempre joga um veneno querendo dar conselhos de casamento errados tipo "mentir para ele" "enfrentar ele com violência verbal"
Há uma semana atrás ela estava dando uma de amiga conselheira mas joguei a mascara dela no chão pra ele ver e agora ele ta putinha falando graçinha pra mim kkk
Tudo que eu compro ela pede para o filho comprar igual kkk
Já pediu até pó compacto sendo que ela tem quase 80 anos e o 22 kkk
Pediu o da mesma marca e mesmo tom de pele sendo que eu sou super branca e ela é meio parda
Quando meu marido comprou uma toalha rosa pra mim ela pediu pra ele comprar exatamente igual na mesma loja kkkk
Tipo até comida quando ela vê eu fazendo pra ele ela tenta fazer igual kkk
Mano não sei se é da minha cabeça ou ela me acha muito interessante mas nunca entendi isso
Será ciúmes? Até quando eu pego o meu filho no colo ela fica querendo pegar logo
Engravidei de novo e percebi que ela ficou mais incomodada, começou a sair com a gente na rua todo santo dia ta igual uma sombra
Fica pagando tudo mas é pro filho brigar comigo e falar que ela está ajudando e eu que sou ingrata
Isso é comum em todos os casamentos? Como resolver e entender essa porra?

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/10/2021 01h33
Ela tem inveja, queria estar no seu lugar e transando com o próprio filho.
24/10/2021 01h46
Tem inveja mesmo
anônimo
24/10/2021 04h56
Olha, sinceramente, parece ser mais um caso para o esquadrão da moda.
anônimo
24/10/2021 01h35
até ia ler, mas são 2 da manhã e seu texto é gigante.
24/10/2021 01h34
Depende. Você faz gostoso?
anônimo
24/10/2021 01h48
Texto muito grande
anônimo
24/10/2021 02h04
Quem deve estar sofrendo é o filho dela.
elas respondem
anônima
24/10/2021 02h10
Ora bastante pra esse encosto se sair da sua vida.
anônima
24/10/2021 10h13
Ciumenta e invejosa, mas não brigue com ela, vc vai sair como errada, a obrigação de cortar isso é do seu marido, principalmente em relação a ela viver grudada feito uma sombra, vcs precisam ter a vida e privacidade de vcs!
Moram na casa dela? Se sim, saiam de lá o mais rápido possível!