Rotina… as vezes faz so para cumprir tabela. Não existe aquele tesão, tudo é mecanizado.
Por isso existem as puladas de cerca. Pessoal quer sentir a tensão sexual, que em um casamento (principalmente os longos), não existe mais.
Não estou dizendo com isso que é certo, e nem que faço, até pq não sou casada. Mas é oq ouço por aí.
anônima
24/10/2021 09h36
Marido serve como companhia, parceria, no dia a dia, para ser o pai dos nossos filhos...
Amante é sexo caliente, intenso, esporádico, sem futuro, sem compromisso, serve para trepar gostoso, dar a buceta, o cu, gozar e voltar para o marido amoroso.
24/10/2021 09h46
Da mesma forma que o marido não faz com a esposa oq ele faz com a amante.
24/10/2021 01h50
Queria saber pq os homens fazem tudo com a amante e não fazem nada com a esposa?
anônima
24/10/2021 09h24
Fonte?
eles respondem
anônimo
24/10/2021 02h34
Porquê mulher sente desejos e tem fetiches, mas falar isso pro marido pode fazer o cara achar que ela é uma puta.
Tem muito cara que não sabe separar a figura feminina durante o sexo com a figura feminina do dia a dia.
24/10/2021 02h39
O marido é pra pagar o boleto, trocar chuveiro, cuidar da casa, encher o saco e reclamar dele pras amigas
O Carlão é pra elas tomarem madeirdada de todas as formas imagináveis pelo homem até fazer a industria pornográfica sentir inveja
24/10/2021 09h00
Porque elas têm mais tesão no amante, aí se permitem.
24/10/2021 01h51
Falta de diálogo!
24/10/2021 02h32
Às vezes o marido é um cara antiquado e travadão, dai a mulher fica desconfortável em fazer ou falar algumas coisas, já com o amante ela não tem esse sentimento de respeito todo, então ela fala e faz tudo logo, porque a vontade dela com o amante está mais no sentido de receber prazer do que dar.

Há também algumas mulheres casadas que, com o tempo, criam esse demagogismo tosco com seus maridos, como se o cara fosse uma espécie de "segundo pai", onde tudo tem que ser cautelosamente dito e feito, criando muito pudor na relação.

Já com o amante ela não tem todo esse sentimento afetivo, sendo algo mais banal, sem valor, deixando ela a vontade para expelir todas as safadezas mais pervertidas dela.
anônimo
24/10/2021 09h26
Se a mulher tem amante é desonesta e mau-caráter. Pessoas assim usam gente burra para resolver seus problemas para elas. Essas pessoas servem apenas como burros de carga.
anônimo
24/10/2021 09h30
Eu acho que isso não é mais real hoje em dia.
Antigamente até podia ser, mas hoje mulher tem mais medo de não fazer as coisas e ser trocada pela que faz.

Deve existir mulher que tem medo do que o cara vai achar, mas eu acho que deve ser a minoria
anônimo
24/10/2021 01h52
Pq o amante é um Zé droginha
24/10/2021 01h52
Pior que é verdade. Kkkkkmm
anônimo
24/10/2021 01h50
Pelo mesmo motivo que procuram um amante
24/10/2021 14h26
Pq os amantes que realmente são atraentes, os maridos só servem pela segurança.
24/10/2021 14h42
Por vários motivos, a novidade, já que o relacionamento pode ter entrado na rotina, o outro homem ser mais atraente que o marido e causar mais emoções