Escutamos por aí que a história é meio outra sabe
24/10/2021 08h09
Fonte: Arial
anônima
24/10/2021 08h13
São dessas que muitos gostam.
24/10/2021 08h44
Não tem um mais que o outro, estão equiparados na verdade.
Algo devido também a assumir relacionamentos sem responsabilidade e não terem paciência para descobrir e compreender um ao outro.
Cada um quer seus desejos atendidos e aí começam os problemas.
eles respondem
24/10/2021 02h38
É igual mano, não existe gênero que "chifra mais", são todos iguais, são todos seres humanos com a mesma falha de merda.

As mulheres chifram tanto quanto os homens, acredite. Ninguém é "santinho" nessa história.

Mas há sim, alguns homens e mulheres que são fieis, embora seja raro.
24/10/2021 02h40
Mulher tem mais oportunidade e é mais abordada do que homens, logo têm mais oportunidades pra chifrar, o que facilita que mulheres que tenham essa índole (Leia-se falta de caráter) façam isso.

O homem pra chifrar tem que procurar outra mulher, fazer ela cair no papinho dele, levar ela pro rolo, etc. Já a mulher não, pra mulher o amante vem até na porta de casa buscar.
anônimo
24/10/2021 03h12
Estamos parelho questão de traição de gêneros.
Mas estamos desparelho na questão de quem traí.
Mulheres traem mais pois quem mais toma chifre são caras comuns, dificilmente verá um cara bonitão levar chifre.
Agora os caras bonitões são os que mais chifram as mulheres.

Por que disso tudo?
Questão de acesso mais facilitado a parceiro.
Quanto mais gente querendo, mais chances da pessoa trair.
anônimo
24/10/2021 03h13
Natureza
anônimo
24/10/2021 04h06
Por causa das novelas
anônimo
24/10/2021 04h33
Fonte: Dados que tirei do meu cu.
24/10/2021 09h11
Porque elas têm mais oportunidades de fazer isso, são muitos caras dia e noite sondando.