2.32K  22/11/2016 19h37

Qual foi a pontuação que fizeram? Acham que esse teste representa a realidade?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
22/11/2016 19h21
O que funciona de verdade é outro QI...( Quem Indique).
anônimo
22/11/2016 19h37
Já sim, 2 vezes quando passei pelo psicólogo. Um ao definir que tinha depressão e TDAH e outro ao ter remissão completa dos sintomas de depressão, mas não creio que seja um bom indicativo de inteligência ou algo do tipo. Conheço N pessoas que são muito melhores do que eu e têm escores "abaixo" do meu.

No fim, não serve pra nada e, caso seja verdade, não passo de um sortudo na loteria genética... Esforço conta muito mais do que essa babaquice. Só me rendeu um convite ao Mensa, uma comunidade onde só tem tipinho que se acha superior.