Como vivi minha vida com mulheres, aprendi a ajudar nas tarefas de casa, lavando pratos, fazendo almoço, lavando roupas, fazendo comprar e tals.
Hoje em dia é normal homens fazerem tudo isso, já que antes era “coisa de mulher”.
Eu sou gay, e fazendo tudo isso quando estou só em casa, vejo tudo isso como algo normal
Mais quando estou com um cara, e eu faço tudo isso, me sinto meio que rebaixado, ou humilhado, muito passivo, fresco ou “mulherzinha”

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
24/10/2021 03h10
Eu acho que pode ser que vc sinta que está sendo a sua mãe da relação.

Isso é um problema maior para vc que para qualquer outra pessoa hoje em dia, então a resposta deve ser bem específica com as coisas que te afetam e aí vc precisa de todo um contexto da sua vida para a gente conseguir palpitar mais
anônima
24/10/2021 08h57
Da mesma forma q qualquer pessoa se sentiria em uma casa fazendo tudo sozinha, a questão não é vc ser gay ou não, divisão de tarefas é uma obrigação de todos, ng deve ser feito de empregado do parceiro(a).
anônima
24/10/2021 10h37
Mas isso é normal, todos os homens deviam fazer.
eles respondem
anônimo
24/10/2021 03h10
Cara, todo mundo tem que arrumar a casa, não se sinta assim, simplesmente não faça tudo sozinho, deixe algumas tarefas pro seu parceiro fazer, creio que assim você vai sentir mais cumplicidade e apoio.
anônimo
24/10/2021 03h18
Velho, eu faço isso e to nem aí.
É um afazer, e nada mais.
Eu lavo a louça quando to na casa da minha ficante. Gosto dela e deixo ela descansar, não tem nada demais ajudar com isso.
anônimo
24/10/2021 03h09
Não entendi, você não quer ser tudo ou visto como "passivo"?
anônimo
24/10/2021 03h31
Não viaja mermão
24/10/2021 09h13
Não consigo ajudar você.
24/10/2021 13h22
Não posso ajudar não.