E smp que ele conversa sobre isso cmg, ele joga na minha cara q eu já fiz oral nele, mas todas as vezes que fiz fui obrigada a fazer, n foi por vontade própria. E agr? O q devo fazer em relação à isso?
E tb qro saber se quando uma moça faz oral em alguém ela já n é mais virgem? Pq eu já fiz b0qu3t3 no meu namo, foram raríssimas vezes que fiz, mas nunca ouve penetração pq tenho medo, mas ele vive falando sobre isso cmg e que ele quer fazer oral em mim ja q ele n pode "colocar" e eu me sinto muito insegura e com medo e tb tenho muito medo dele me forçar a fazer o q eu N quero e acontecer algo tb pq sou menor de idade e ele maior, eu n tenho experiência alguma com esses assuntos

elas perguntam
13 4
eles respondem
24/10/2021 03h54
Seu namorado é virgem após o sexo oral? Não, logo, você também não é.

A virgindade não é atrelada a um hímem, mas ao ato sexual em si. Dizer que virgindade está atrelada a isso é o mesmo que dizer que virgindade pode ser restaurada por processo cirúrgico, ridículo.
anônimo
24/10/2021 04h08
Se encher demais o saco você termina. Ele tem que ter paciência e esperar no seu tempo, e não no dele. Ele tem que esperar você se sentir pronta e confortável pra isso.
anônimo
24/10/2021 04h24
O @Trivium já disse tudo. Para deixar de ser virgem, não é necessário que ocorra o rompimento do hímen, mas qualquer tipo de prática sexual já serve, como o sexo oral ou apenas o simples ato de masturbar o parceiro já serve.
24/10/2021 06h02
Sexo oral é sexo, você não é mais virgem.
E pelo seu relato, você foi basicamente estuprada ... se eu fosse você analisava melhor se faz sentido estar em um relacionamento abusivo desses, que a única coisa que você consegue sentir é medo.
24/10/2021 06h34
Sai fora desse cara. Se vc não tá pronta, o cara tem que esperar. Namorar com novinhas tem seus ônus e bônus.
anônimo
24/10/2021 05h59
Os dois são virgens. Oral não conta.

Mas libere logo a periquita, em vez de ficar nessa história. Use camisinha pelo amor de Deus ou já comece a tomar anticoncepcional.
Na verdade já vá tomando o anticoncepcional preventivamente.
anônimo
24/10/2021 04h02
Textão da porra. Não li, mas pra não ficar sem resposta: siga o seu coração
anônimo
24/10/2021 07h27
Vc está dentro de um relacionamento abusivo. E o fato de ter feito sexo oral nele de maneira forçada caracteriza crime de estupro de vulnerável. Saia disso o quanto antes. Isso não está sendo saudável e não será no futuro. Melhor esperar alguém que entenda seu tempo, que se importe com você, e não faça esse tipo de coisa. Daqui a pouco ele vai te pedir prova de amor, sexo e quem sabe lá o que. Saia disso, termine e se afaste o quanto antes.
anônimo
24/10/2021 07h46
Pela suas respostas vc está em um relacionamento que há abuso psicológico.

O cara fica forçando algo que tem que ser natural e prazeroso para as duas pessoas e não só para uma. Ele tem que esperar seu tempo, sua maturidade, forçar a barra só mostra que ele só pensa nele mesmo.

Você deveria se afastar de caras assim.
24/10/2021 08h22
Se você foi obrigada a fazer isso não é algo saudável e pode ser considerado estupro. Procure ajuda de alguém que você confia. É péssimo ficar em um relacionamento abusivo
anônimo
24/10/2021 08h52
Porra menina deixa de ser manipulável!
24/10/2021 09h18
Deixa o cara fazer, se liberta.
anônimo
24/10/2021 09h25
Primeiro vc namora um cara que vc tem medo do que possa acontecer se ele ficar excitado... só com isso vc n deveria estar namorando uma pessoa dessa. Era medo dele forçar sexo com vc.

E ninguém deve ser forçado a fazer nada sexual
elas respondem
24/10/2021 05h53
Você está em um relacionamento abusivo. Talvez não perceba agora, mas é melhor se livrar o quanto antes.
24/10/2021 04h04
Se não vai transar pq está fazendo oral? Se vc não confia em seu namorado alguma coisa de errado deve haver
Ele te forçou a fazer oral nele? Se sim, esse cara não é pra vc
anônima
24/10/2021 08h48
Se ele te força, isso é estupro, termine com esse bosta antes q aconteça algo pior, eu já teria denunciado esse cara há muito tempo, vc está sendo boba, saia disso!
24/10/2021 08h54
Obrigada a fazer?
Que nojoooooooo.

Moça, você Não tem que fazer nada que não queira e se esse escroto não pode esperar você ficar a vontade, larga ele. Já força oral- que nojoooo - logo vai forçar outras coisas também.
Sem falar que você é menor de idade e isso é crime, não seja inocente: caia fora o quanto antes.