2.39K  30/10/2019 19h39

Mediante tal afirmação retirada de uma pesquisa:

Se a mesma pergunta é feita às mulheres, as que tiveram apenas um ou dois parceiros dizem que tamanho não faz diferença. Mas as que tiveram vários parceiros, invariavelmente optam pela grossura. Muitas declararam que o pênis ideal é o que for grosso o bastante para forçar a entrada da vagina e friccioná-la, para a mulher senti-lo dentro dela ao fazer sexo, provocando uma sensação de preenchimento. Afinal, o orgasmo feminino não depende da penetração profunda, não sendo necessário um pênis longo

Eu pergunto um penis de 11 cm a 12 cm circunferencia ja proporciona isso ou tem que ser aqueles de 13 pra cima?

eles perguntam
3 6
elas respondem
22/07/2019 14h24
Sexo começa primeiro na mente, no como vc trata uma pessoa até materializar a coisa toda.
Se vc não se garantir numa boa preliminar, se vc não tiver uma boa boca e mãos , além de um bom papo o seu pau realmente vai definir vc como um cara ruim de cama, fora isso eu acho que não e fator determinante.
Sobre a espessura é um atributo que conta mais que o tamanho, mas não é determinante se as outras coisas não andam em consonância.
24/03/2015 01h44
kk quem fica medindo a circunferência do penis kkk
anônima
22/07/2019 14h23
As mais experientes exigem um mais grosso pq já estão frouxas e largas.
eles respondem
24/03/2015 15h32
Gente, mais um sobre...Que tá acontecendo? Todo mundo aderiu a campanha @Jones.

Vamos lá né. É nosso interesse e nosso tesouro, vamos defender.

Primeiro, já tá faltando homem no mercado...se começarmos julgar por tamanho, circunferência, raio, diâmetro, posição, direção, envergadura e sei lá o que vai complicar hein.

Um muito pequeno e fino vai ter que trabalhar diferente pra obter resultado numa relação.

Um grande e grosso também. Isso é fato.

No mais, tem muitas outras coisas que influencia a satisfação de uma mulher na cama a noite, que começa desde o bom dia e café da manhã que vc levou pra ela naquele dia.
anônimo
11/11/2014 22h15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
22/07/2019 14h21
Obs
anônimo
22/07/2019 14h26
Obs
anônimo
30/10/2019 19h39
Obs