O estado toma conta do que vc pode assistir ou não, são políticos aspirante a ditadores controlando oq vc pode ver. Cresci vendo dragon ball e nem por isso pulei de prédios tentando voar, cresci jogando GTA e nem por isso virei um ladrão de carros, querem cancelar animes violentos de classificação indicativa de 12-18 anos, mas deixam passar cidade alerta e balanço geral de classificação de 10 anos ou sem, cheio de violência, crime, assassinato, marido mata por ciúmes, filhos mata os pais, ou homem sai com prostituta e, é espancado até a morte.

Essas emissora tão nem aí, querem botar pra assistir oq eles querem, pq eles pensam na audiência e não em quem tá assistindo, só pra lembrar o caso Lázaro Barbosa ficaram o tempo inteiro falando disso a qualquer hora do dia, as notícias que davam do corona vírus era de manhã, tarde e noite e o público que assistia morria de medo pq o jornalismo davam a impressão que o mundo ia acabar amanhã, era caixão de manhã, caixão a tarde e caixão de noite e o número dos mortos, pq isso dava audiência e não da nem pra ter ideia do quanto eles lucraram com isso.

Nem todos os animes devem ser consumido por crianças mas cancelar os animes em geral é um exagero. Os animes tem origem japonesa, no qual é um dos povos mais civilizados e educados do mundo!. Pergunta pro povo japonês se é certo esses tipos de matéria que o jornalismo brasileiro apresenta durante o dia aonde crianças assistem adolescentes TB.

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/10/2021 09h09
O governo tem que controlar tudo, vamos acelerar a escravidão logo
anônima
24/10/2021 09h10
Realmente. Tive que concordar.
anônima
24/10/2021 10h28
Sim, a família fica responsável por isso.
eles respondem
anônimo
24/10/2021 09h09
Quero que o estado chupe minha rola
24/10/2021 09h22
São os pais mesmo.
24/10/2021 10h37
É mais dever dos pais mesmo, mas quem quer proibir? Tô por fora, nem sabia que dava anime na tv ainda.
24/10/2021 13h20
Nem os pais nem o governo devem controlar nada, crianças devem ter liberdade para fazer de tudo, até beber e dirigir se quiserem, é bom que a taxa de mortalidade infantil aumenta.