Bom, a história é a seguinte... Estava eu uma amiga minha, um amigo meu e um cara q eu pego as vezes, aí essa minha amiga chamou um cara pra ela pegar lá, eles se pegaram e o cara foi embora. Aí um amigo meu me mandou um áudio perguntando onde eu estava, eu ouvi o áudio alto, aí esse cara que eu pego, virou e falou assim: virou puteiro isso aqui agora?!!. E tipo, quando minha amiga levou o cara lá foi super de boa, ele não falou nada. E quando eu tava chamando um amigo ele falou isso. Isso é ciúmes, ou só coisa da minha cabeça?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
22/11/2016 23h08
É tudo coisa da sua cabeça.
elas respondem
anônima
22/11/2016 19h35
Virou puteiro isso aqui agora?!!
anônima
22/11/2016 23h12
Não sei se é ciúme, mas que ele ele é babaca deu pra perceber.
anônima
22/11/2016 19h43
O que tem no puteiro? Ele te ofendeu e você nem tchum...
Pode ser ciúmes ou posse.
anônima
22/11/2016 19h39
Pode ser ciúmes sim
anônima
22/11/2016 19h45
Concordo com a @RockGirl. Huheue
22/11/2016 23h45
Isso não é ciúmes.
Esse cara é folgado demais pra quem é um mero peguete