Isso de certa forma cria uma ideia de que vc tem que estar sempre agradando a mulher para não sofrer as consequências? Por exemplo do cara nem ser assim, mas se tornar por conta situação.

"Há uma diferença quilométrica entre ser gentil e ser capacho, e, por mais que seja difícil diferenciar, vou te dar algumas dicas.

Um homem gentil é aquele que se respeita, que sabe seu valor, e, ainda assim, consegue ser magnético e se destacar pela gentileza. É aquele homem que procura ajudar o próximo, se preocupa com o bem-estar físico da mulher, oferece uma carona para um colega de trabalho ou lembra de coisas que foram ditas a ele há dias, semanas. ISSO é ser um homem gentil.

Um homem capacho é aquele que sempre se submete às vontades de uma mulher, que não sabe se impor, nem mesmo dizer não. É aquele que precisa o tempo todo estar agradando porque acha que ser quem é não é o suficiente. Um homem capacho não tem voz dentro de um relacionamento, seja no começo ou no fim. Ele tem dificuldade em fazer acordos e será aquele que diz: “Ah, não vou porque a fulana não gosta disso”. Uma coisa ou outra dá para entender, mas se esse for um comportamento e uma desculpa constante, fique atento, pois você pode estar sendo um homem capacho! E a consequência desse comportamento é que por você não firmar as suas vontades...você acaba não sendo respeitado, admirado e nem desejado de fato."

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/10/2021 10h24
Depende do ponto de vista.
eles respondem
anônimo
24/10/2021 09h45
Sim
24/10/2021 09h52
Só lamento pra quem vive por migalhas.
24/10/2021 13h50
É mentira.
24/10/2021 14h09
Todas utilizam.
24/10/2021 14h20
Não crie essa idéia, vc não precisa ficar agradando, quanto mais fizer pior vai ser. Só faça isso quando ela se comportar bem. Imagina a mulher como uma criança, quando ela faz birra vc não liga, se ela pisa em um calo seu vc repreende ela, e não importa as respostas dela, coloque seu ponto de vista e seja direto. Ignore qualquer tentativa dela de te deixar com raiva ou com ciúmes, ou qualquer outras paixões que ela tente despertar em vc. Se ela fizer algo que não goste esteja sempre pronto pra ir embora. Ela é necessária quando estiver se comportando e fazendo o que vc gosta.