Principalmente os que namoram. Porq eu tenho e vivo com catarro, mesmo tomando remédio... Todo dia é catarro e pigarro na garganta

Toda hora vocês precisam limpar a boca com água?

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/10/2021 11h27
Tenho rinite, mas não é assim saindo toda hora não.
anônima
24/10/2021 11h43
Tenho rinite mas não é sempre assim kkk. Só tem alguns dias que ataca.
Quando namorei, meu namorado tbm tinha, era pior que eu, eu beijava ele, mesmo ele espirrando, parece meio nojento né kkk, mas por incrível que pareça eu não tinha nojo, não sei pq, mas é nojento mesmo.
Mas ele era pior que eu pq ele não fazia nenhum tratamento e nem se interessava em ir ao médico. Eu uso budecort e Histamin, me ajuda bastante nessas crises.
eles respondem
24/10/2021 11h22
Simplesmente não beije.
24/10/2021 11h45
Rinite só dura 5h comigo, no dia seguinte já estou normal. Isso aí parece gripe.
24/10/2021 11h47
Tem certeza que isso é rinite?
24/10/2021 11h55
Acho que era melhor ir em um bom otorrino investigar isso, pode ser uma sinusite crônica, melhor tratar e curar de uma vez.
24/10/2021 14h05
Não tenho