Eu gosto dele desde o 6°ano (to no 1° do médio). Finalmente consegui coragem pra abrir o jogo, disse com sinceridade, e ele me disse que sente o mesmo, mas pensou que eu nao gostava dele. Até ai tudo ótimo, porém, ele ta enrolado com uma garota, e não sabe se quer terminar. Pediu um tempo pra resolver, mas não sei, sinto que estou sendo trouxa. E ai, espero por ele ou vai dar merda?
(Editado a partir daqui)
Descobri que essa garota é uma amiga minha. Quero morrer.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/11/2016 23h04
Calma...
anônimo
23/11/2016 14h13
eu tbm to pensando em abrir o jogo pra uma garota que conheço ja quase 4 meses, mas ta muito cedo ainda XP eu ia convida - la pra sair nesse começo de dezembro numa festinha , sq eu ando meio sumido desde o começo desse mês la do grupinho .
elas respondem
anônima
23/11/2016 02h54
Acho que ele não gosta de vc ou não sabe o que é gostar de alguém, tanto é que ele está em dúvida.
22/11/2016 21h09
Acho que ele esta te fazendo de trouxa mesmo, mas fica na sua, só observa
22/11/2016 23h12
Pra tá no sexto ano ele tem uns 13 anos?