por mais feia q ela for sempre vai ter uns caras no whatsapp, facebook ou insta dela chamando ?
ou existe mulher que não tem nenhum cara ?
acho impossivel isso

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
24/10/2021 11h37
Falando a verdade, tenho contatinhos reservas, é só chamar que ele pode estar em Nárnia ele aparece e também sempre tem que ser mais de um, caso o primeiro esteja indisponível. Mas eu não falo com eles, ignoro, até excluo do whatsapp e sim sempre tem alguém disposto, pelo menos comigo, quando estou sem nenhum aparece um ex ficante ou alguém aleatório me elogiando no Instagram.
Quando namoro não tenho contatinhos nenhum, risco todos da lista pq só namoro se tiver muito desejo pela pessoa e ela for companheira. Então até finjo que não conheço as pessoas do contatinhos se mandarem mensagem, a sonsa falando "quem é?", "Não conheço nenhum (nome da pessoa) não, tá falando com o número errado" - igual quando um número de São Paulo liga para o meu telefone
anônima
24/10/2021 11h24
Existe a prática conhecida como "Blackburn" que relativamente é muito mais praticada por mulheres que homens. Isso é um dos reflexos da falta de segurança que sente em relação ao parceiro ou ao relacionamento mas não conseguem lidar com o problema gerador.
Mas sempre..daí inclui todas. O que não é o que de fato, acontece.
24/10/2021 14h21
Então, se eu quiser, agora mesmo tenho vários contatos que basta mandar uma mensagem e vem atrás igual um cachorrinho, mas não faço isso pq não gosto.
anônima
24/10/2021 19h37
A maioria sim
anônima
24/10/2021 14h23
Tenho não , mais ja tive !
Hoje namoro !
24/10/2021 14h19
Sendo sincera, não tenho nenhum, um rapaz até me pediu mas ainda estou avaliando pra ver se adiciono.
anônima
24/10/2021 11h17
Ja tive viu, e eu sou bem feiona mesmo.
Maa hoje eu ja nao tenho mais, com o tempo os homens se tocam e se afastam devido a minha falta de beleza.
anônima
24/10/2021 11h12
Não respondo por todas, eu não tenho.
24/10/2021 10h53
Tenho não.
E se aparecer coloco para correr.
eles respondem
24/10/2021 14h26
Sempre tem um carinha alí no pé dela.
Ela pode até não estar sabendo, mas tem.
anônimo
24/10/2021 14h20
Se ela quiser, pode ter muitos.
24/10/2021 14h18
Tem mais de um amigo. Elas têm vários contatinho.
24/10/2021 14h16
Sim, só se ela for pior que alguém mastigado pelo diabo.
Sid
24/10/2021 10h52
Ah sempre um.
24/10/2021 10h52
Sai da ilusão da Net cara...
anônimo
24/10/2021 10h52
Existe mulher que n tem nenhum, mas é pq ela n quer