Em uma discussão de casal a mulher ver o cara decepcionar ela com palavras atitudes magoar humilhar ao ponto dela se sentir um lixo ao ponto de pensar até tirar a vida por se sentir assim, mais mesmo assim ela vai atrás dele pra ficar de boa com ele fala o quanto gosta e sempre fala que ainda gosta dele que não tem raiva dele, mais mantém separado nem se fala quase não voltou ainda mais sempre ela a firma que gosta que não tem raiva dele

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/10/2021 10h52
Ela gosta dele, coitada.
eles respondem
24/10/2021 13h06
Fico impressionado com a deficiência que as pessoas tem para formular frases e perguntas tão simples, parecem primatas.
anônimo
24/10/2021 13h07
Muito comum.
24/10/2021 14h26
Ela ama-te