um cara q trabalha no mercado ou que é uber ou motoboy
nunca vi uma mulher q é formada namorando um cara desses
mas agora quando é ao contrario ai sim

eles perguntam
7 15
elas respondem
anônima
24/10/2021 11h00
Acho que todos nós sabemos o porquê...
24/10/2021 11h14
Eu sou formada e meu namorado não é.
Ter uma formação não torna ninguém superior ao outro.
24/10/2021 11h21
Eu sou formada e namorei o cara da enxada, acho que é relativo. Mas como o cara do outro comentário falou, precisa ser alguém que tenha um bom papo e que seja interessante intelectualmente. Esse ex me fazia rir porém não sabia discutir sobre assuntos que eu queria e tratava meus ideais como bobagem, assim não dá.
Agora para me relacionar sou mais seletiva
anônima
24/10/2021 11h07
Batman! Quanto tempo! Como vai meu cunhado preferido?
24/10/2021 11h53
Talvez por interesse financeiro, talvez por não aceitar namorar um jumento(me refiro aqueles indivíduos que mandam no Zap “eai pincesa qi hora qi agente vai sai hj en bb?”)

Atualmente converso com um cara que trabalha como ajudante em uma empresa, mas o bichinho é tão burro que dá ódio. Fico imaginando o desgosto dos meus pais(que são professores!!) se eu apresentar o cidadão como meu namorado. Não precisa ser rico, desgraçado, mas também não seja burro!!
anônima
24/10/2021 11h13
Eu não entendi, morcegão @Batman08
anônima
24/10/2021 12h01
Eu sou formada e cansei de namorar caras que nem segundo grau completo tinham.
eles respondem
24/10/2021 11h18
Porque status e ter uma certa estabilidade financeira (ou estar em vias de) tem um peso maior para as mulheres do que para os homens.
24/10/2021 11h09
Homem se atraí pela aparência, então tanto faz namorar a advogada gostosa ou a mina gostosa do mercado. Mulher não é assim, são atraídas pela "mente", algo que instigue elas além do físico. Então nesse sentido, num primeiro momento, é mais atrativo um advogado do que o cara do mercado.
anônimo
05/10/2022 00h24
A minha ex fez me deixou quando terminou de se formar, sendo que eu a ajudei bastante no processo do curso.
A maioria das mulheres não valem nada!
Por isso nunca façam de uma mulher a sua prioridade ou seu objetivo de vida.
24/10/2021 14h14
Pq a mulher quer sempre um bom negócio, ela nunca vai ficar com um cara que ela vê como inferior ou um negócio ruim. Ela precisar ter algo a ganhar. E faz sentido pela quantidade de atenção que elas ganham. Mas tem jeitos de contornar a situação, tem outras coisas que é atraente no homem. Só não pra um relacionamento, mas ainda assim esse cara consegue transar fácil.
anônimo
24/10/2021 11h58
Mulher é hipergamica, interesseira.
Aquilo que dizem que mulher ama é uma mentira da sociedade, homem ama mais que mulher tanto é que não olha essas coisas pra namorar
24/10/2021 11h17
Mulheres podem até ficar com cara assim, mais normalmente a mulher não sente tanta atração por caras que são menos que elas, em varios aspectos, altura, beleza, dinheiro, graduação, idade, mulheres sentem pouquíssima atração por caras que são menos que ela, eu li em um livro a muito tempo atrás que isso tem haver com um desejo inconsciente de submissão na mente feminina
anônimo
24/10/2021 11h14
Pq ela quer um cara do nível dela '-'
anônimo
24/10/2021 11h11
Hipergamia ue. Nao há surpresa nisso e nao há com que se preocupar. Normal.
24/10/2021 11h10
Triste verdade amigo.
24/10/2021 14h22
Porque mulher sempre vai mirar nos caras melhores do que elas, ainda mais caso ela tenha uma formação acadêmica.
24/10/2021 11h20
Porque todo mundo rem nojo de pobre.
24/10/2021 11h14
pq mulheres são seletivas, não aceitam homem que ganhe menos do que elas.
anônimo
05/10/2022 00h06
Só na sua cabeça é assim.
05/10/2022 00h29
Eu tenho uma tia que é Doutora em Letras e é casada com um vagabundo que não terminou nem o ensino médio.
anônimo
05/10/2022 01h08
Não é da sua conta.