Mais o que fazer quando vc tem uma vontade absurda de namorar alguém? E é meio que um dependente emocional...

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/10/2021 11h38
Normal, ser humano não nasceu pra viver sozinho, o problema é tu achar que precisa de alguém pra ser feliz oq não é uma vdd, pq nós somos individuais e se vc é infeliz sozinho é engano seu achar q se arrumar alguém vai te tornar automaticamente feliz.
anônima
24/10/2021 11h33
obs
24/10/2021 11h36
Querer namorar é absolutamente normal, vez ou outra vai acontecer.
Só não pode, por causa disso aceitar qualquer coisa para não ficar só.
anônima
24/10/2021 11h56
Se você quer namorar alguém, vá ficando com pessoas, conhecendo e quando sentir que está gostando de alguém comece um relacionamento.
eles respondem
24/10/2021 11h41
Errou ali "não depositar a nossa felicidade em bens materiais", vai por mim, depois que você descobrir que não vale a pena investir tanto em alguém, você vai querer ter os bens pra não se sentir um merda.
24/10/2021 12h50
Não, temos que apostar todas nossas fichas em outras pessoas e bens materiais, são nelas que está toda a felicidade que buscamos.
24/10/2021 14h18
Se afasta dessa pessoa, faz outras coisas.