Eu costumava usar bastante maquiagem, passava base, corretivo, pó compacto, lápis, rímel, blush, iluminador, batom...
Hoje eu não gosto mais de tudo isso, prefiro um visual mais natural, uso somente protetor solar com cor ou no máximo uma base bem levinha, lip tint nos lábios e um rímel, de vez em quando passo lápis de olho na linha d' água.
Mesmo assim às vezes sinto meu rosto pesar um pouco, parece que tem várias camadas na minha pele, me incomoda, dá agonia, principalmente se eu passar batom ou uma base.
Eu uso o protetor solar da skin celticaus

elas perguntam
2 7
eles respondem
24/10/2021 13h39
Não sinta nada disso.
24/10/2021 13h54
Tem umas que usam reboco mesmo, aí pesa um pouco.
elas respondem
anônima
24/10/2021 13h44
quando eu uso muita maquiagem sim, mas geralmente passo pouca maquiagem e não me incomoda
anônima
24/10/2021 13h49
Sim, a minha pele é muito oleosa e por isso uso pouca maquiagem, no máximo rímel e sombra. Como a minha pele tem tendência a acne, preciso mantê-la sempre limpa.
24/10/2021 13h49
Eu não uso, na vdd não sei nem fazer maquiagem
24/10/2021 13h50
Pesa no sentido literal, ou visualmente falando?
Eu já usei muita maquiagem também, hj uso protetor solar com cor, batom as vezes e faço a sobrancelha para o dia, ou uso apenas protetor solar.
Se vou sair a noite, uso base e tudo que tem a disposição, uso maquiagem das minhas irmãs, pq de maquiagem só tenho um batom vermelho e dois pincéis , alem de uma única cor de sombra.
Faço maquiagem mais natural nos olhos, algo para o marrom ou rosado, aí não fica pesado e me deixa com mais rosto de neném.
24/10/2021 14h03
Não uso maquiagem, nunca passei uma base no rosto. Já fiz delineado e já usei rímel e batom, sombra nos olhos e me sinto feia.
anônima
24/10/2021 18h55
Não gosto de usar maquiagem por causa disso
anônima
24/10/2021 19h05
Sinto, por isso não passo mais, além da minha pele ter melhorado mil vezes.
Prefiro cuidar e não precisar passar nada, apenas o necessário: limpar, tonificar, hidratar e passar protetor solar.