2.38K  08/01/2022 17h21

Sinto um pouco de vergonha em contar isso aqui, mesmo ninguém sabendo quem sou. Não sei como fui me apaixonar pelo meu meio irmão mas desde que o conheci,que o vi pela primeira vez senti algo muito forte por ele; se intensificou ainda mais com a convivência. Meu irmão tem 22 anos,eu tenho 19 anos. Ele é fruto do namoro do meu pai com a mãe dele, que acabou quando ele tinha 1 ano. Depois a mãe dele se mudou com ele para Dublin, na Irlanda (a mãe é irlandesa,veio para o Br quando criança,tem parentes e boa parte da família lá,apenas os pais e alguns tios aqui no Brasil). Não sabia como ele era,apenas tinha uma foto dele ainda criança,meu pai nunca falou muito sobre ele,sempre evitou o assunto,mas ela procurou meu pai dizendo que meu irmão queria muito conhecê-lo.Quando vi ele pela primeira vez tinha 17 anos e ele tinha 20. Naquele exato momento me apaixonei e desde então sinto uma vergonha terrível por isso. Ele está morando aqui no Brasil com a mãe dele, moram aqui na mesma cidade. Ele sempre está aqui em casa,tem outro irmão também (fruto do casamento da mãe dele com outro cara)e com isso nós nos aproximamos muito,ele fala português perfeitamente, fala inglês e claro ele fala irlandês. Ele tem me ensinado a falar também, nossa convivência é muito boa, todos falam que nos entendemos.O que tenho medo é que percebam que gosto do meu irmão bem além do que deveria, pois fazemos muitas coisas juntos, passeamos, saímos juntos, ficamos boa parte do dia juntos e estamos sempre conversando. Ele me abraça, eu sinto algo tão gostoso e abraço ele com sentimento, eu olho pra ele com sentimento, eu tento disfarçar meu olhar apaixonado para ele. Ninguém sabe disso, mas as vezes penso que ele percebe que sou apaixonada por ele porque uma vez eu tratei com indiferença uma garota que ele estava ficando com ele,ele percebeu e me olhou de um jeito estranho. Uma vez quase beijei na boca dele também e ele me olhou estranho, quase nem falou comigo por 2 dias. Vcs acham que ele sabe?

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/10/2021 13h59
Deve desconfiar.
anônimo
24/10/2021 14h03
Puta que pariu cara para de ver pornografia pelo menos por um mês, pqp esses fics de meia irmã e irmão é o que mais tem agora, carai esses molekes estão perdendo o senso de realidade já, ainda criam fic com conta de mulher para tentar ficar mais real. Vtnc na moralzinha, DA UMA PAUSA NO PORNO CARAI

Esse doente ainda tem outras contas para da dslike em quem falar de fic kkkkkkkkkkkkk o idiota entrega ainda que tem mais de uma conta e que é fake mesmo
24/10/2021 13h56
Incesto é o que há de melhor.
24/10/2021 13h59
Ele não vai te querer.
anônimo
08/01/2022 17h07
Eu entendo. Isso é porque seu irmão deve ser perfeito pra vc e é raro vc encontrar e se relacionar com alguém como ele , e como ele é seu irmão , fica mais acessível, já que você pode cultivar seus sentimentos por ele disfarçando como um amor fraternal. Acho que o melhor a fazer é tentar achar alguém como ele e se afastar
08/01/2022 17h21
espero que seja uma fanfic!!! sinão precisa de um tratamento....
elas respondem
anônima
24/10/2021 14h07
O dia hoje é para fics do xvideos.
24/10/2021 14h04
Não li mas ne boa sorte mas sabe tem bilhões na vdd muitas pessoas no mundo