Tô até agora tentando entender. Ele mora com duas mulheres?
É um enigma kkkkk

É só curiosidade mesmo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/10/2021 14h16
Duas pessoas na casa ele e a esposa, ele que traiu...e a esposa que não sabe de nada.
Se ele contar vai perder quem ele chama de amor(possível esposa) e quem ele ama mesmo(amante).
24/10/2021 14h18
Ele tem duas mulheres, a esposa e amante.
Por isso ele fala que nessa casa tem duas pessoas enganadas, ou seja, ele e a esposa dele (corna).

Ele tá sofrendo por outra, e esposa dele tá sendo enganada por ele.
24/10/2021 14h14
Ele tem uma amante, está apaixonado por ela e sofre por isso, mas ainda continua com a mulher dele.

A pessoa tem que ser muito burra para não entender algo tão simples asssim.
24/10/2021 14h51
Não escuto
elas respondem
24/10/2021 14h28
Pelo oque eu entendi é a mesma pessoa, Com dupla personalidade (na percepção do amasio/namorado ou marido).
Ele narra que a amada isolou-se que dá entender que ela mudou com ele, não é mais a mesma pessoa que ele conheceu. Embora a ame e não quer terminar o relacionamento, ao contrário teme essa possibilidade.
24/10/2021 14h15
Não curto sertanejo, mas pelo oq eu entendi ele tá com alguém mas gosta de outra então está sofrendo de amor tipo, como ele vai falar pra mulher dele que ele está sofrendo por amor pela "amante" aí ele perde as duas.
anônima
24/10/2021 14h18
Não curto sertanejo.