E o seguinte, tem uma mina q eu só vejo como amiga, nunca quis ficar com ela, só que ela gosta de mim e sempre fala q gosta de mim e quer ficar comigo, só q sempre falei pra ela q entre a gente so teria amizade, aí ontem tava numa bad sofrendo por causa de uma ex e essa amiga me chamou pra sair e eu fui e acabamos ficando, não quero magoar ela e agora não sei o q faço, ela quer ficar comigo de novo mas eu não quero nada sério com ela e ela já tem um sentimento por mim, o q eu faço?

eles perguntam
3 5
elas respondem
24/10/2021 14h17
Então pq ficou caralho? Pensa mais com a cabeça jegue, não usa a mina assim, já magoou ela, agora fala a verdade.
anônima
24/10/2021 14h20
Usou ela para tentar esquecer a ex por alguns instantes e agora não sabe o que fazer? Fala a real para ela, para de ser banana e assuma as consequências.
anônima
24/10/2021 14h19
Isso acontece
eles respondem
24/10/2021 14h24
Você foi muito babaca, usou ela de forma egoísta, da próxima vez pensa, usa a cabeça, e agora assuma as responsabilidades, fale para ela a real, e você deveria se afastar dela.
24/10/2021 14h29
Ela já sabe que você não quer namorar ela né?.. Então a partir daí se ela escolhe ficar com você a decisão é responsabilidade dela, não dá pra ti sair culpado.
24/10/2021 14h17
Não faz nada.
24/10/2021 14h26
A verdade
24/10/2021 14h52
Agora termina. Não tem mágica.