Desde criança tenho sonhos e flashes com castelos antigos, lugares medievais, pessoas trajadas com peças antigas (algo parecido com o século XIX). Nesses sonhos e flashes eu me via caminhando em lugares completamente desconhecidos, conversando com pessoas estranhas (mas que eram conhecidas ao mesmo tempo).
Isso tudo começou quando eu tinha 6 anos e cada vez foi ficando mais forte, inclusive, eu desenhava a bandeira da Inglaterra sem saber do que se tratava, pois nunca tinha a visto antes. Desenhava castelos, pessoas, símbolos, coisas bem estranhas. (Gosto muito de desenhar desde criança).
Meus pais ficavam preocupados mas achavam que era fruto da minha imaginação, coisa de criança. Porém, minha avó dizia se tratar de uma vida passada que eu estava recordando.
Teve um sonho que estava em cima de o que parecia ser uma ponte e gritavam um nome parecia "Mary" e quando virava pra olhar quem chamava acordei num pulo, muito assustada.
Enfim, sonhos esquisitos. Estou pensando em começar a estudar mais sobre isso mas vocês acham que realmente existe vida passada? Hoje tenho 18 anos e esses sonhos não acontecem mais. Porém isso ficou como uma dúvida, uma questão, queria uma resposta pra isso.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
24/10/2021 15h37
Eu já tive pensamentos parecidos. Passei por várias religiões até chegar à minha própria conclusão, de que não há vidas passadas. Eu creio no evangelho, e no mesmo relata não haver reencarnação, ou seja, não tivemos outras vidas. Acredito que viemos de um chamado período pré-mortal onde éramos criaturas espirituais. Viemos aqui pra evoluirmos, por isso recebemos um corpo de carne e osso. Enquanto algumas religiões acreditam que teremos várias vidas até atingir essa evolução, acredito que nessa vida é o período em que temos que evoluir. Nessa vida passamos por provações, sofrimentos, emoções e acontecimentos diversos. Passamos por momentos de muita felicidade e tbm de muita tristeza. Não sentiríamos tudo isso se não tivéssemos um corpo físico. Penso que esse corpo foi nos dado como um empréstimo e após a morte prestaremos contas do que fizemos com ele e de nossos atos... Essa vida é uma preparação para o período pós-mortal, pós-vida. Há muito pra falar, mas não caberia aqui e sairia do tema srsrs
24/10/2021 15h01
Acredito em tudo
24/10/2021 14h50
Desculpa te dizer, mas na verdade um demônio estava brincando com você kkk
24/10/2021 16h25
Sim o budismo explica bem isso.
24/10/2021 19h09
Acredito sim, ultimamente tenho sonhos muito doidos, pessoas que nunca falei na minha vida, lugares desconhecidos.
24/10/2021 16h20
Não acredito nem nessa vida.
24/10/2021 14h49
Meu amor chamou e eu regressei
Todo amor é infiniiiiiiiitoooo
anônimo
24/10/2021 19h11
Eu simmm
elas respondem
24/10/2021 14h54
Não acredito.
Pode ter havido inúmeros fatores que contribuíram para q você desenvolvesse essa habilidade e tivesse sonhos, com percepção realista na infância. Vale a pena investigar td, desde os ambientes que você frequentava, histórico de saúde da sua família etc.
Se você tem curiosidade pelo estudo da reencarnação ou coisa do tipo, vai nessa toada tbm.
anônima
24/10/2021 14h41
Acredito, mas cansei de tentar me aprofundar nesses assuntos, pois nunca encontrava explicações pra tudo.
anônima
24/10/2021 14h54
Acredito sim. Esses sonhos que vc teve podem ter sido de uma vida passada sua, quando somos crianças sonhamos mais. Eu já tive vários sonhos desse estilo, não lembro de muitos. Mas esse ano eu tive uns bem estranhos, como se fosse de outra vida minha. Já tive até pesadelos.
24/10/2021 14h41
Zero crença.
24/10/2021 14h47
Legal, eu não sei em que acreditar.