anônima
448
18/11/2021 09h46
Tenho 23 anos e tenho que ficar constantemente ouvindo difamação e desprezo.
Meu pai fala para as pessoas da minha cidade que estou em outra cidade e só fico dando para machos, sendo que eu sou virgem e bv ainda mesmo com 23 anos e ele sabe. Eu mudei de cidade para cursar medicina em uma universidade federal.
Ele não me sustenta. A minha mãe me ajuda um pouco, mas com quase nada e fica me insultando por pagar uma parte pequena do aluguel. Ela anota tudo o que gasta comigo desde os 10 anos de idade e diz que vai cobrar com o juro que ela quiser quando eu me formar. Esse semestre, tive que passar sem o básico dos materiais, pedindo emprestado pra colegas. Era horrível. Ela nunca me ajudou comprando um livro ou com xerox, pegava tudo na biblioteca.
Ela tb não me ajudava com roupas e coisas básicas, mesmo sendo costureiras. Ela prefere dormir do que costurar uma peça simples para mim.
Eles são pobres e não se esforçam com nada, invejam todo mundo que tem dinheiro e um pouco de sucesso com trabalho árduo. Falam mal de vizinhos, parentes, etc até quando eles trocam de carro.
Eu ouço ofensas como puta, vaca, vagabunda desde os 3 anos de idade. Eu tenho inclusive vídeos que eram gravados por um tio e que dá pra se ouvir isso de fundo.
Meu pai é muito violento, me batia quase diariamente na cabeça principalmente. Eu tinha muitas dores de cabeça desde a infância e desde que mudei de cidade para estudar, as dores de cabeça desapareceram. Ele não consegue mais me bater aqui.
O que vcs fariam no meu lugar? Tentariam ao máximo trabalhar e estudar mesmo fazendo medicina (é difícil dar conta de tudo) para não depender mais da ajuda da minha mãe? Cortariam contato totalmente e não ajudariam eles quando idosos?
Eu tenho tb transtorno bipolar grave e transtorno de despersonalização e desrealização. Posso comentar mais sobre isso se quiserem. Minha mãe sabia que , por eu estar na faculdade de medicina, não conseguia trabalhar para pagar os remédios. Msm assim, me deixava sem.