O que vocês acham do depoimento dessa mulher?

ps: é mulher e não ''mulhere'' no titulo da pergunta.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
24/10/2021 16h35
zZzzZZzzZZZzZZzz
anônima
24/10/2021 16h15
Não gosto, mas maioria dos homens só querem isso, que coisa.
anônima
24/10/2021 19h45
Não curto sexo casual.
anônima
24/10/2021 17h42
Eu já vi alguns vídeos dessa mulher, sendo sincera, em minha opinião pessoal, sexo casual não é saudável mentalmente e fisicamente, principalmente para a mulher.

Em um futuro próximo, veremos as consequência para esses atos de hoje.
anônima
24/10/2021 16h44
Lá vem esses redpill/mgtow com assuntos bostas zzzzzzzz
anônima
24/10/2021 19h45
Ah não, pseudociência do krll Kkkkk, parei na parte do colo do útero, não dá.
Eu odeio esse povinho místico, que fica espalhando inverdades como se fosse algo científico, só suposição e teoria.
É igual uma doidinha que vi no tiktok, que diz que transar casualmente é ruim pois há misturas de energias kkkk, me poupe, né.

Isso tudo que ela falou é questão de personalidade, tem mulheres que se sente muito bem dando para vários, ficando sem compromisso, tem outras que não e é a vida.
anônima
24/10/2021 19h44
Ela fala isso, mas com certeza deve chupar rola do sarado da academia dela.
24/10/2021 16h26
Não tem como garantir que Toda mulher se apaixona porque faz sexo, se fosse assim ninguém se separaria. Além disso, nada é cem por cento ou verdade absoluta.
24/10/2021 16h15
Não vou assistir porque estou sem o fone de ouvido no momento, mas se conta as mulheres que conseguem ter uma vida sexual casual, porque acabam se apegando.
eles respondem
anônimo
24/10/2021 16h29
Vc é só mais um maluco que acha que as mulheres precisam ser quase freiras e que os homens sim, deveriam fazer sexo casual, mesmo namorando.

Se pá nunca fez sexo, ou beijou uma mulher na vida e esta ai forçando essa barra.

Em fim nada de novo por aqui.
anônimo
24/10/2021 16h18
Outra vez esse vídeo zzz
24/10/2021 16h47
Algumas coisas que ela disse fazem sentido mesmo mas não acho que sexo casual é tão vilão assim.
anônimo
24/10/2021 17h04
Tenho quase a mesma opinião do @guri, apenas acrescentaria que isso PODE ser mais comum em mulheres mais velhas, e não pra alguém de uma faixa etária próxima da minha
anônimo
24/10/2021 17h07
Hoje basta investigar o passado delas. Não tem como esconder, eu ja fui até na cidade de um e perguntei até pros pais dela enquanto ela tinha ido no mercado. Eu fuço tudo!
anônimo
24/10/2021 16h22
Toda mulher faz sexo casual, a diferença é que ninguém nunca fica sabendo. Massa é que pro futuro marido ela é virgem mas para os Zé droginha da cidade ela é a rodada, vai entender mulher.
anônimo
24/10/2021 19h40
É ótimo, mulheres façam sexo no primeiro encontro
24/10/2021 16h15
É muito bom para as mulheres.