Ex. Ele frequenta o ensino médio ou faculdade, mas ele ainda não tem condições de ter uma moto, para levar vocês à algum lugar tipo lanchonete, sorveteira restaurante algo do tipo assim. Vocês namoraram ele ou não sejam sinceras pfv

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
24/10/2021 16h32
Namoraria, eu tenho moto, ele pode usar ela , mais e não quer dizer que ele não tenha um veículo que eu não vou ficar com ele , tendo ou não algum veículo eu ficaria com ele do mesmo jeito.
anônima
24/10/2021 18h07
Obvio que sim, eu nao me importo com isso nao, isso é o de menos pra eu namorar ou nao uma pessoa
anônima
24/10/2021 17h06
Pessoas que usam moto não zelam pela própria segurança, oq conta como ponto negativo. Em minha cidade o trânsito não é tranquilo para motoqueiros, pq eu iria querer namorar alguém que vive arriscando a própria vida?
24/10/2021 17h57
como assim? isso importa? KKKKKKKKKKK sendo fiel e tendo caráter já tá ótimo, o resto é só resto, eu to namorando pra namorar, não pra ter motorista grátis
anônima
24/10/2021 17h59
É pra namorar com ele ou com a moto? Eu ficaria com ele. Se a personalidade dele me agradasse. Mas ele está muito preocupado com moto....sei não! Já vi um filme semelhante. Só que não envolvendo moto. Sei não...
anônima
24/10/2021 18h05
Não porque já tenho namorado.
24/10/2021 18h09
Na verdade, se ela tiver maior poder aquisitivo, ele é quem se sente desnecessariamente inseguro e acaba terminando.

Respondendo,
namorariam.
eles respondem
24/10/2021 16h27
Namorariam.
anônimo
24/10/2021 16h28
Complicado, nessa fase da vida geralmente a gente se contenta com as feias mesmo. Depois que melhora a gente larga as feias e começa a trabalhar em cima das bonitas. Já que você ainda não tem nada, oque você deve fazer é se contentar com as feias por enquanto.
24/10/2021 16h28
Elas desprezam homens sem moto.
24/10/2021 16h29
Não, isso é inadmissível, tem que ter pelo menos dois carros na garagem da poder namorar uma mulher
anônimo
24/10/2021 16h32
Ela deixaria você na Friendzone, mas iria observar você e manter diálogo, enquanto isso ela estaria indo para baladas sentir o grosso dos caras populares.
Caso você esteja perto de passar em um concurso público ela já muda a postura e da mais brechas para você chegar nela.
Homem pobre e estudioso é um investimento a médio prazo para mulher, ela não vai colar com você, mas não vai dar fora em, você vai ficar em standy. Hahaha
24/10/2021 17h56
Provavelmente não.
24/10/2021 18h05
Eu sei que a pergunta é pra mulheres, porém se eu puder responder, acredito que as vezes a pessoa pode não ter um meio de transporte por as vezes dedicar prioridades a outras coisas, por limitações de recursos, as vezes trabalha e paga faculdade sobra pouco, vários fatores, isso tudo tem que ser analisado, se for uma pessoa que não tá nem aí pra nada na vida não busca seus objetivos e gosta só de ostentação eu considero uma pessoa atrasada mesmo ela tendo carro e moto etc, isso vale pros dois lados eu admiro uma mulher que trabalha, estuda e busca os objetivos da vida. Minha opinião abraço a todos
24/10/2021 18h13
Nos dias atuais dá pra se virar tranquilo sem veículo